1 Sobre


O nome do blog já diz por ele mesmo o que eu quero compartilhar com vocês, Apetrechos de uma garota. Desde pequena sempre fui muito atenta a coisas que se relacionavam a mim, quando me interessava por algo, ia pesquisar e me informar, para que quando fosse no outro dia eu pudesse compartilhar com as minhas amigas sem gaguejar , sabe ;3

No ano de 2o11 criei um Tumblr , chamado Expressando Sentimentos ,estava no meu momento poética , eu o atualizava todos os dias, escrevia textos melancólicos, mas eu até gostava, era melhor do que ficar chorando pelos cantos.

Fui enjoando do Tumblr , e em 2012 criei uma pagina no facebook chamada Apetrechos de uma garota, lá eu tinha duas administradoras chamadas Elaine e Bia, nós três juntas postávamos fotos de meninas fakes, sapatos , maquiagens , enfim , a partir dai fui me direcionando para o meu rumo o blog , até porque lá não tem aparência , só da para mudar a capa , e eu queria algo além disso.
Eu com a minha decisão quase tomada , como normalmente fui pra escola , e descobri que as minhas amigas me elegeram a amiga mais estilosas  entre elas , e o que eu fiquei mais feliz é que elas eram de varias salas. Cheguei em casa e em um Final de semana , num Domingo , Dia 2o de Janeiro de 2013 fiquei o dia inteiro na frente do computador pra finalmente criar o MEU próprio blog. Hoje posto resenhas , coisas sobre moda, cabelos , tudo que uma menina precisa saber.

E assim ele nasceu numa tarde chuvosa de um Domingo tedioso , que a partir de sua criação tornou-se um dia importante, e será até eu ser adulta e velhinha gaga .

Espero que vocês estejam felizes com o resultado.

Agora que vocês já sabem basicamente tudo sobre o blog , que tal dar uma perambulada por aqui , e comentar se eu fiz ou não uma boa opção criando o meu cantinho ...

beijoooos da Bia c:

1 comentários: