3 Blogueira


 Bu ! Essa sou eu , oi tudo bem ? Espero que sim , não é bom conhecer alguém de mal humor! Hm , é acho que vocês já devem ter percebido, sou meio palhaça, afinal vamos criar rugas de qualquer jeito porque não rindo. Bom , Paulista que reclama da chuva a 13 anos.Eu amo mais que chocolate atualizar o blog, e também escrever, ler livros de capa bonita, estudar, decorar, estar atualizado sobre moda, me vestir bem. Emfim , sou uma garota normal, assim como você.
Posso não ser tão fotogênica, mas amo tirar fotos. Cabelos escuros e atualmente curto, olhos castanhos e grandes, pouco lábio, nariz pequeno, franja feia,alta e a menina mais magra da sala de aula. Snif ¬¬' Talvez as meninas de hoje em dia se desenvolvam muito rápido poxa :c

Sou Católica , acredito em Deus e em amor verdadeiro. Uso aparelho fixo , e faço curso de Inglês na Wizard desdo dia 09 de fevereiro de 2013, e super indico. Pretendo usar isso para fazer muuuuuitas viagens pelo mundo e a primeira delas seria a Disney hehe ' E para ter um bom trabalho  futuramente.

A intenção de toda essa falatória vai muito mais além de me conhecerem melhor, é um truque pra que vocês fiquem aqui! ( rsrs) Então, façam esse truque dar certo, ok? Brincadeirinha! Mas não saim daqui sem vasculhar o blog, eu juro que sou legal.


Bom agora que vocês já sabem um pouquinho mais sobre mim , que tal me adicionar no Facebook , e também no  Fashiolista para que você possa me conhecer ainda mais .. rs beijo ²

3 comentários: