terça-feira, 23 de julho de 2013

7 Voltei + Desculpas + Explicações .



Olá meninas lindas , estava com saudades de vocês. Hoje o post vai ser bem rapidinho só pra que eu me explique. Bom , eu acho que perceberam que essa semana eu não fiz nenhum post , e agora vou falar as justificativas.

Não sei se estão sabendo sobre a jmj (primeiramente sou Católica  ) que é a Jornada Mundial da Juventude ,que está ocorrendo no Rio de Janeiro. Mas Bia você vai ou foi ? Não eu não fui e nem vou.

Agora outro ponto , antes dela , ocorreu a Semana Missionaria que é como uma semana de cambio de culturas , entre nós brasileiros e os peregrinos venezuelanos, sim estrangeiros rs. Esses dia foi como uma pré Jornada , ou seja todos os dias com um cronograma muito rigido, desde manhã até a noite.

E eu participei de todas essa semana , que pra mim foi um prazer enorme ter a oportunidade de conviver com pessoas de outro país. Infelizmente eu não pude ir para o Rio , porque sou muito nova  e meus pais não deixaram ( buaaa ;| ) .

Foi realmente muitoooo corrido , eu não tinha tempo pra nada. Saia de casa as 7 da manhã e voltava as 6 da noite. Tomava café lá , almoçava lá , etc ...

Meninas acho que vocês entenderam , hm e lembrando não sou contra outras religiões , mas sou Católica com muito orgulho. E se quiserem saber um pouco mais sobre o assunto é só ligar a tv na Globo , a emissora está fazendo cobertura completa.

Beijão , espero que entendam >< 

7 comentários:

  1. super explicada fofa , eu também participei da semana missionaria pela minha paroquia aqui de Recife ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei aqui ♥
    Visita meu blog? http://vidabeella.blogspot.com.br/
    Se gostar segue? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Te escolhi pra participar do meu The Versatile Blogger Awards, pra vc participar também, só ler as regrinhas aqui --> http://loollass.blogspot.com.br/

    Parabéns!!! Beijos, Meell.

    ResponderExcluir