quinta-feira, 5 de setembro de 2013

15 Blogueira Fashion: Brenda Larissa ( entrevista ) .

Brenda Larrisa . 18 anos. Criou o Blog depois que saiu como it girl na capricho, sempre gostou de moda, de dar dicas de looks, bem estar, make e muito mais ... Vamos a pequena Entrevista que fiz com ela o/


 - O que te inspira no jeito de se vestir?

Sempre acompanho as tendências da moda. Vejo o lookbook para me inspirar em algum look, lá tem todos os tipos de estilo e tem várias inspirações.

- Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?


Amo a Handbook, Zara, Animale, e adoro alguns brechós na Paulista, sempre acabo encontrando peças super estilosas! Não ligo muito pra loja de marca, se eu gostar da peça, eu compro! O essencial é ser bonita e confortável...








-

O que você mais tem usado ultimamente?


Tenho usado muito trico que está em alta, calça de couro e jaqueta de couro, bota cano baixo de salto alto.

- O que você gosta de fazer no tempo vago?


Adoro malhar, fotografar looks, ir ao cinema, curtir uma baladinha!! Odeio ficar parada, tenho que estar fazendo algo sempre (;

- Quais truques de beleza você usa?

Não tenho um truque EXATO de beleza. Lavo muito bem o meu rosto todos os dias, faço limpeza de pele caseira pelo menos 2x por semana, sempre tiro a maquiagem antes de dormir. E o meu truque para me maquiar é bem simples, preparo bem a pele! Antes de começar qualquer maquiagem limpo o rosto pois o meu é bastante oleoso. Depois do corretivo, base e pó. Dai eu passo muitas camadas de rímel, meu segredo é deixar o rímel secar entre uma passada e outra. Assim vai ficando cada vez mais volumoso. Para mim os olhos precisam estar perfeitos, eles são um cartão de visita.



        




                    

                   

                     

Missão cumprida ! Hm , e não se esquecam de comentar aqui o que acharam e de ir visitar o blog da Brenda hein (;

Venham aqui ...
                                                    


15 comentários:

  1. Que garota estilosa , vou segui o blog dela como você pediu Bia *-* bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que menina mais linda ''

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog <33

    seguindo

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindona, obrigada pela entrevista!
    Muito sucesso pra você, adoro o seu blog hehe obrigada meninas, pelos elogios! Grande beijo
    dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir