domingo, 15 de setembro de 2013

16 Tpm de Ofertas: Resenha Relógio Michael ...





Primeiramente gostaria de contar-lhes uma coisinha , sabe a Bruna nova colaboradora do blog ? Hoje é aniversário dela *--* Te amo best s2 Enfim , desejem tudo de bom pra ela porque ela merece ! Agora chega de blábá blá e vamos logo ao assunto. Pela 4ª vez a diva da Loja Tpm de ofertas que eu amo  mais que chocolate aparece por aqui .

Hoje com uma resenha rápida da oferta do dia, um relógio lindo da marca Michael Kors. Eu particularmente amei , e acho que vocês não devem perder, eu só não compro porque já tenho um beeeem semelhante com esse .. Mas se cêis não tem , é sério corre porque já foram vendidos 164 e já está acabando o dia.

DESCRIÇÃO COMPLETA A OFERTA: Relógio Michael Kors com detalhes em strass. Confeccionados em policarbonato, com detalhes em aço inoxidável rose e fechamento e implantação medindo 4,00cm de altura , 4,5cm de largura  e 16,00 cm de pulseira. Possui aro com aplicação de strass, mostrador horas e datas, o relógio é ideal para acompanhar mulheres sofisticadas e elegantes .

Isso ai meninas até amanhã , esperam que tenham gostado dessa dica rápida , mais pra que vocês não percam a oportunidade .. Beijo e Feliz Aniversário Bruna o/

16 comentários:

  1. Que oculos liendo *--------*

    ResponderExcluir
  2. Bia está muito barato !!!

    ResponderExcluir
  3. o resultado do sorteio não era dia 15 ?

    ResponderExcluir
  4. Sim , mas infelizmente me atrasei , porem pretendo postar hoje !

    ResponderExcluir
  5. oi garotas tudo bom...vi sua resenha,lojaglamourosa.com tao fazendo frete gratis e desconto nos relogios, tem la esse também viu!! xequem lá

    ResponderExcluir
  6. oi garotas,
    Adorooo relogio!!! já mandei o meu vir da lojaglamourosa.com, pelo trace já está chegando e estou super entusiasmada comprei com desconto 15% muito bom:DD

    adoro suas resenhas
    beijo gabi

    ResponderExcluir