quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

24 Cliquei e Amei: Estardalhaço.

Vim compartilhar com vocês  mais um '' Cliquei e amei '' onde coloco sites que eu indico, e que particularmente amo !  A dica de hoje é o Estardalhaço , um supeeeeer blog , que aborda assuntos que todas , todas mesmo adoram , ou seja Universo Feminino , bastante variados , é daquele tipo de blog , que tem de tudo. Olha só esse nome , criativo que da um toque unico ao cantinho.

Ele ficou de cara nova recentemente, e acredite está muito fofo , cores vivas e atraentes , bem organizadinho , a minha nota é 10 , e eu espero que vocês visitem , eu indico hein ! A blogueira é a Raquel , uma menina super simpática. Vejam só que fofura que está o novo lay :


Já , já o banner estara aqui na barra lateral do Apetrechos , até porque esse blog já entrou para minha lista de favoritos (:  Hoje dia cinco de dezembro de 2013 inicia uma ótima parceria entre mim e a Raquel , espero que dure anos e anos , e que traga muitas coisas boas para ambas !

Meninas não deixem de visitar e seguir , porque dou a minha palavra de que sempre , sempre tem coisas novas e uteis para o dia-a-dia de uma garota. Beijos e até o próximo post.

-------------

Sorteio rolando , participeeeeeem o/
http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-natal.html

24 comentários:

  1. Que lindo o design desse blog, linda muito obrigada pela visita em meu cantinho, volte sempre viu.
    BeijãO e sucesso
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey! <3 Gostei muito do teu blog, teus posts são bem organizadinhos. <3

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho , já segui (: Obrigada pelo elogio hehe ' amo '

      Excluir
  3. Amei seu blog e já vu lá seguir o dela ..

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, o layout é lindo!
    beijos
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lindinha , volte sempre .. huehu

    ResponderExcluir
  6. Adorei o designer desse blog, irei visita hehe beijos

    ResponderExcluir
  7. que lindo , to indo lá seguir , valeu pela dica bia

    ResponderExcluir
  8. ESTARDALHAÇO , que nome criativo né !

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse blog , mas irei da uma visitadinha lá.

    Estou te seguindo , vem me visitar se gostar segue de volta .

    Beijoos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir