sexta-feira, 1 de novembro de 2013

13 Sinopse: Cyberbullying.


Oi Girls *-* Como estão? Espero que estejam bem ... Emfim , hoje é o meu primeiro post , na verdade segundo porém o primeiro foi meio que uma apresentação né ! Vamos falar um pouco e tentar deixar bem claro sobre um assunto muito  interessando o Cyberbullying , que muitos julgam mais pouquicimas pessoas conhecem , vamos lá ?!


O Cyberbullying é a pratica de Bullying na internet, celular ou etc, ou seja, usar textos, fotos ou outros tipos de arquivos para intimidar ou ferir alguém,  o tão famoso ``Bullying Virtual´´, ai você me pergunta, Nat qual a diferença de um ou outro? Bom, ele chega a ser pior que o Bullying normal, porque na internet todos podem ver e você não sabe realmente quem é o praticante, um exemplo muito bom para entender isso, é o filme Cyberbully

Sinopse: Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando. Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao limite.

 Eu recomendo muito esse filme, eu já o assisti umas 100 vezes seguidas, sempre choro. 
 Tipo muitas pessoas não sabem, mas tem uma lei contra bullying virtual, o mais aconselhável é você contar aos seus pais ou responsaveis.


Quando o Bullying é escolar ou sei la .. é menos pior ... pois ele não pode ir pra casa junto com você, te atormentando a todo momento sem pausa sem fim :(

Beijos da Nat , até o proximo post e espero que tenham gostado.

13 comentários:

  1. O Blullyng é uma das piores coisas que existem neste mundo, eu não conhecia este filme, vou assistir me parece que é bom (: Beijos.

    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé .. e o pior é que todo mundo comete mesmo não percebendo .. assista se quiser depois eu posto o link do filme aqui .. :3

      Excluir
  2. Parabéns Nat , ótimo tema !
    dá próxima vez escreva um pouco mais (:
    bjã

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esse filme. Mas é u assunto bem "polêmico" já sofri bullying na escola e até na família, mas com o tempo aprendi a lidar com isso :)

    beijos lindona
    http://byalineblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé .. eu tbm ja sofri tanto na escola como na família .. e eu teria gostado de ter uma pessoa com quem eu pudesse realmente desabafar assim .. e bom .. gosto que as pessoas desabafem comigo, e é isso que estou tentando aqui :)

      Excluir
  4. Muito bom post , o bullying realmente é um assunto que está sendo muito tratado nsses ultimos anos .. beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd ... poisé .. pq o bullying realmente é um caso sério .. bjao :)

      Excluir
  5. Já sofri bullying é muito triste ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ... esse é um tema pesado, pois todo mundo ja sofreu .. até naquelas "brincadeirinhas" tipo .. chamar a amiga da vadia ou etc ... isso é bullying

      Excluir
  6. Adoreeeeeeeeeeeei o tema Nat , e estou adorando você como minha colaboradora ! beijão da bia [:

    ResponderExcluir
  7. ótima sua idéia de falar um pouco sobre esse assunto.
    16apenas.blogspot.com

    ResponderExcluir