sexta-feira, 1 de novembro de 2013

9 Nova CDC ^^




Primeiramente ... Oi o/ eu sou a Natália Ferreira (prefiro que me chamem de Nat ou Angel),  sim, sou a nova cdc do blog!! ~le eu dando pulinhos de alegria :D  Bom eu tenho 14 anos, sou Paulista e estudo na mesma escola que a Arianinha (é a Bia kkk ela parece com a Ariana Grande, mas ela é pequena por isso eu a chamo de Ariana Pequena).



Sou Directioner, Dreamer/Selenator, Amo o Justin, Demi, Miley, Ed, Ariana e Austin ( acho que você perceberam que eu gosto de pop), Também amo rock, sou viciada em The Beatles, The Ramones, GNR e Nirvana. 





Agora deixando um pouco de lado música, AMO AMO AMO AMO AMO ler ... sério vocês não vão conhecer alguém que leia tanto quanto eu... Eu sou Fallenatic, costumo dizer que eu namoro um Anjo caído do lado do inferno ( Cameron kkk ele é perfeito e só foi pro lado do inferno porque perdeu seu grande amor ). Sou Potterhead e murderer ( fã de Harry Potter e de American Horror Story pra quem não sabe).




Eu não sou muuuuuito fotogênica por isso amo tirar foros de paisagens, meu sonho é ser fotografá, falando de sonhos, eu também sonho em ir pra Londres, estudo inglês em casa .. pois ainda não posso fazer cursos .. também sonho em ir em um show do One Direction ou em qualquer um dos pops que eu disse kk 



Voltando na história de ser fotografá, eu tenho um instagram hipster só de fotografias de paisagens que eu tiro, pois estou sempre com o celular (em breve comprarei uma câmera  na mão preparada pra tirar fotos. Se quiser veja lá ----> Instagram da Nat e por favor se não for pedir muito deixem o que acharam das minhas fotos nos comentários, porque eu gosto das opiniões de vocês ^^ Ahh também gosto muito de Twitter --->  Twitter Da Nat e fico no facebook o dia inteiro kkkkkkkk. Ja fiz muita propaganda das redes sociais por isso não vou falar sobre Facebook.


Bom .. Sou católica, acredito em Deus e Não acredito que o CARA perfeito pra mim exista ... Deixei de Acreditar que um dia eu vá namorar ou casar à alguns anos... Bom ... já sofri bullying, mas não vou falar sobre isso, por que não quero dar uma de coitadinha... Enfim ... já falei demais de mim kkk com o tempo vocês descobrem o resto. ;D bjs e até o próximo post  (;


9 comentários: