domingo, 22 de junho de 2014

18 Nova parceria: Loja Mila Online.

Olá pessoal! Já estão de férias ? Bom, o post de hoje é para contar pra vocês mais uma novidade do blog. Advinhem ............ Tchãnã! Temos uma nova loja parceira. Ebaaaaaaa \o/ 

Eu estou mega feliz, porque eu procurava uma loja assim há um tempão não para parceria em si, mas também pra comprar mesmo! A Mila Online é uma loja, super completa de diversas marcas, é como se fosse vários catálogos de revistas em um único site. E o melhor é que você nem precisa sair de casa. Tem praticidade maior? Não né! Pelo menos eu nunca vi. 



O preço dos produtos são praticamente iguais aos da revista, ou seja, quando algum produto estiver em promoção , estara no site também. Eles trabalham com marcas de grande porte. Como: Avon, Natura, Maybelline , Fenza, Vult, entre outros.

O layout é bem organizado e você se acha muito fácil, contendo bases de preços, marcas, etc.



Não é uma loja perfeita? Pois então corram para compraaaar! Ahhhhh e tem mais. Se na sua primeira compra você clicar nesse banner aqui do lado, e na hora de finalizar a compra digitar o código você ainda ganha um presente surpresa. Bom meninas, a dica/novidade de hoje é essa. Espero que tenham gostado e aproveitem! Beijos...

18 comentários:

  1. Quanta coisa boooa nessa loja heim?
    Adoro fazer parcerias, ainda mais com empresas assim!
    Parabéns!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhosa?! Obrigada viu, com certeza também vou visitar seu cantinho! Bj.

      Excluir
  2. Linda loja. Quando fazemos parceria com alguma loja, ela deve ser organizada e se parecer com o que o blog oferece e, essa loja deu certo com seu blog. Boa sorte!

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria linda, que dê tudo certo, já conhecia a Mila e ela parece ser ótima mesmo

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma passadinha lá, é só clicar no banner ^^
      Beijão May!

      Excluir
  4. Parabéns pela bela parceria, conheço a Mila Online e adoro o lojinha, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha divinha do coração, VC merece mais esta conquista. Sem dúvidas VC esta arrasando. Só tenho que te desejar mais e mais sucesso.ah eu fiz um vídeo, onde mando meus beijim pra VC,heheh... Assim que eu por ele no ar te falo. Bei im meu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa minha diva! NÃO BRINCA????? Ai nem acredito *--------------* Você está arrasando nos vídeos e eu estou amando, de verdade <3 <3<3 Beijãaaaao diva minha.

      Excluir
  6. Adorei a loja, tudo muito pratico e com diversas coisas legais. Parabéns pela parceria yay ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Se quiser conhecer melhor, acessa lá pelo banner.. Obrigada viu ;)

      Excluir
  7. Uau! Cada dia que passa mais uma conquista, e que continue assim! Amei , que perfa *-* Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa foi mais uma conquista pro blog, graças a vocês que estão sempre aqui visitando, comentando, etc. Obrigada de verdade <3

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria
    loja maravilhosa!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  9. Parabens flor, e que vc tenha muito sucesso
    vc é uma fofa bjao

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir