domingo, 29 de junho de 2014

22 Rímel que promete efeito de cílios postiços. Será?


Eu sei, eu sei, essa mascara foi lançada há um tempinho e tem váaaaarias resenhas por ai. Mas pois bem. Mesmo assim, eu resolvi meter as caras e dar a minha opinião sobre esse produto que teve tantos comentários positivos como negativos. Vamos lá?

A polêmica: Super Extend Extreme! Próxima dos lançamentos eu me lembro que foi um bafáfá todo mundo queria comprar, e dai algumas pessoas ficaram desapontadas e outras apaixonadas. 

Agora a definição da marca: 
A máscara mais alongadora da Avon deixa os cílios superiores até 92% mais longos. O segredo está na fórmula, que contém Magnalift Complex, um componente que atua como ímã sobre a queratina dos fios, criando o efeito de cílios postiços. - À prova d'água - Aplicador com dupla função: as cerdas pretas separam e alongam; as amarelas são feitas para alcançar aqueles fiozinhos menores, geralmente bem difíceis de atingir - Não acumula, nem forma aquelas indesejáveis bolinhas - Cria a aparência de olhos mais destacados e abertos - Oftalmologicamente testado - Apropriado para olhos sensíveis ou usuários de lentes de contato.
Pronto, agora que vocês já conhecem o produto. É o seguinte, o que a marca promete? Super alongar os seus cílios, e isso ela cumpre, pelo menos na minha opinião e nos meus cílios. O problema é que muitas pessoas estão reclamando que ela não da volume, e não vai dar mesmo. O combinado era alongar. Entende?

Fiz umas fotos para vocês poderem ver e tirarem suas próprias conclusões. Lembrando que eu não coloquei em um angulo que a favorecesse, está em angulo justo.

   

Uma camada: Na primeira foto, como podem perceber com uma camada, os cílios ficam prontos para o dia-a-dia mesmo. Nada de muito tchan.

Duas camadas: Na segunda foto, podemos ver que a partir dai você começa a notar uma pequena diferença.

Três camadas: Terceira foto. Epa Epa, agora a coisa ficou boa! Pode perceber que os cílios já estão bem alongados, se quiser já pode parar por aqui.

Quatro camadas: Nessa ultima foto. Olho só em... Um efeito bacana! Os cílios ficaram beeeem alongados e essa quarta camada você passa apenas se quiser pra finalizar mesmo.


Emfim, a minha opinião é que a mascara é sim ótima, não faz aquelas bolinhas chatas. Tudo bem que dependendo dos cílios ela não fará o efeito de cílios postiços. Maaaaas, faz parte da minha lista de queridinhas. Ahh algumas meninas disseram que ela fica perfeita com a Super Shock Max, imagina: alongamento + volume.

Não sei ao certo quanto esta agora, mas deve estar em torno de R$ 27,00 á R$ 29,00. Também tem dispinivel na Mila Online, a nova parceira aqui do blog que contei no ultimo post. C
lique AQUI para compra-la na Mila. Ou navegue na loja clicando no banner aqui do lado.

Fotinhas dos meus zoinhos para finalizar essa resenha que ficou meia longa, rsrsrsrsrsrs. Beijão amores :*
     


22 comentários:

  1. Bia amei! Deixa um efeito de cílios postiço mesmo, concordo com vc, e os cilios ficam super lindos e grandes. Um ótimo produto para ser apresentado e que é bom! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo! Obrigada pela visita e pelo recadinho! Um beijo Rafa ;)

      Excluir
  2. Ameei. Resultado muito bom mesmo .

    Visita meu blog , preciso de ajuda de você lá . Beijoos da Manuh ;]

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei e gostei =)

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Dá para se notar bem a diferença e é como vc disse ele foi feito para alongar e não para dar volume, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! É isso que eu gostaria que as meninas que usam essa justificativa pra dizer que o Super Extend Extreme não é bom entendessem! Mil beijos Ci *-*

      Excluir
  5. nosssa bia amei a resenha, e as fotos sucesso beijooos <3 ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei nunca tinha visto resenhas dela e nunca tinha ouvido falar Kk juro , já indo comprar também tenho parceria com a loja ,amei o post e sua opinião a respeito ficou lindo e realmente quase de boneca parabéns!!
    http://hadassasilvahs.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você nunca tinha nem escutado falar dela? Pois bem, agora você sabe que ela é uma ótima mascara que te deixa com cílios de boneca! ( adorei a definição ) kkkkkk Obrigada viu!

      Excluir
  7. Nossa, eu adorei essa ultima foto dos seus zoinhos como diz você! Deu pra perceber bem o efeito que deu! Beijo Bia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK eu também gostei bastante dessa foto, nem parecem meus olhos <3 Obrigada, beijos Bruna *-*

      Excluir
  8. Uuaaau, to precisando de um desses mesmo, porque com a quantidade pequena de cílios que tenho... hehehehe ótima dica, Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu achei bem bacana. Ele levanta bem os cílios! Obrigada flor :*

      Excluir
  9. A embalagem dele parece um pouco com o amarelinho da Maybelline! Ótima resenha Bia, cada dia melhor hein :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo né, os dois são ótimos, mas o da Maybelline vence eu acho. Obrigada viu, é bom saber que vocês acompanham meu progresso s2 Bjs

      Excluir
  10. Nossa *o*. Não conhecia ainda essa máscara, mas pelo o que eu vi nos seus "zoinhos" é uma máscara com um resultado muito bom. Amei a resenha e as imagens também! Mega perfa >< bj bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo Jeny! Que bom que gostou das fotos, ''perfa'' tem que ser você <3 beijãoo <3

      Excluir
  11. Meu marido encomendou um desses pra mim, espero gostar
    parece ser bom, bjãooo

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir