quinta-feira, 10 de julho de 2014

22 TAG: 7 coisas.

O post de hoje, é um post diferenciado para descontrair um tiquin! É o seguinte: o blog Lei & Sie me indicou em uma TAG muito bacana, chamada 7 coisas. Let's Go o/


7 Coisas que quero fazer antes de morrer:

- Fazer pelo menos 4 viagens internacionais
- Ser convidada para um encontrinho de blogueiras
- Falar Inglês fluentemente
- Aprender a andar de Long- Ter um blog reconhecido
- Ter uma estante de livros todos lidos
- Gritar no meio do nada

7 Coisas que falo:

- Ai...
- Tipo assim.
- Olha aqui Kiridinha (o)
- Dai..
- Putz!
- hmm.
- Nossa.

7 Coisas que faço bem:

- Dar conselhos
- Fazer as pessoas rirem
- Sonhar
- Estudar
- me vestir ( ou tento)- Bolo de chocolate
- Dar abraços

7 Coisas que não faço bem:

- Manter o meu quarto arrumado
- Ser fotografada
- Manter a calma quando dizem que estou errada e estou certa
- rir normalmente ( impossível)
- Organizar obrigações
- Saber onde guardo as coisas
- ser pontual

7 Coisas que não gosto: 

- Gente que opina sem permissão 
- Ser acordada com barulho
- falsidade
- sorvete de uva
- pessimismo
- Chorar
- preconceito
7 Coisas que eu amo:
- blogar
- familía
- rir
- sonhar
- ficar no notebook o dia todo
- Ver vídeos no youtube
- Comer 

7 Coisas que me encantam:

- moda
- decoração
- sorrisos
- sinceridade
- livros de romances
- olhos
- amizades

7 Blogs pra responder a tag

Somando Beleza
-Meninas Quase Invisíveis
-Doce Desejo
-Cibele Floriano
-Ci doce mulher
-Mayara Miquelotto
-Jessica Coelho



É isso! Espero que tenham gostado! Beeijos e até a próxima! Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui no blog hein! São SETE produtos maravilhosos com chances ilimitadas de ganhar. > CLIQUE AQUI <

22 comentários:

  1. Gostei muito do Tag:7 coisas,pois fiquei sabendo um pouco mais sobre vc.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa tag, é super engraçada as respostas rsrsrs ! Obrigada pela visita lá no blog, espero seu comentário no novo post! Beijos linda, fica com Deus.

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  3. amei a tag linda, achei bem legal, tbm odeio falsidade alias todo mundo odeia ne, amei a tag beijoos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo odeia mesmo, que coisa chata né, af. Beijos Ka!

      Excluir
  4. Minha divinhaaaa, adorei a tag, posso responde-la em vídeo? Se sim me fala in box por favorrrr <3. Beijim meu amor, mais uma vez obrigada por se lembrar desta chata aqui rsrsrs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei por inbox, claroooooo que sim né! Quando responder me avisa =) Chata? quem? Ta doida é? kkkkkk Beijos diva!

      Excluir
  5. Amei essa tag! Também amo responder. Acaba que nossas leitoras passam a nos conhecer melhor né?
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.carolinnasilva.com.br
    Meu canal 1: https://www.youtube.com/silvacarolinna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi´s é, acho muito legal esse contato entre blogueira e leitora, um toque um pouco mais pessoal no blog! Beijos Carol *-*

      Excluir
  6. Olá Beatriz obrigada pela indicação :) amei suas resposta essa tag é muito boa mesmo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia a tag, amei suas respostas. Também odeio preconceito e falsidade (com todas as minhas forças!) Eu também dou conselhos super bem (eu acho), mas difícilmente os levo pra minha vida, haha. Ah, também AMO moda! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só hien, temos gostos bem parecidos. Eu me identifiquei com essa parte do todas minhas forças! kkkkkk Beijinhos Karol ><

      Excluir
  8. Ola flor muito obrigada pela indicação dessa tag. Vou responder sim. Assim que puder eu respondo. Bjussss

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a tag!
    Seguindo aqui...
    bjs
    http://emconfrontocomomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, bia, mas não curtir sorvete de uva? Hahhahaha só você. Beijaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK se a Bia Helena pegasse milk shake de morango eu tomava, agora de uva, ecaa :x #sóeu

      Excluir
  11. Adorei a tag, é bom que te conheci um pouco mais! Temos quase mesmo gosto também! bj

    ResponderExcluir