sábado, 12 de julho de 2014

18 Top 3 lojas para pechinchar na internet!


Já vou logo lembrando, que está rolando um sorteio aqui no blog em parceria com a loja Neorly. São 7 produtos incríveis! Para ler as regrinhas e participar  -----> CLIQUE AQUI

Hoje vamos falar de uma coisa que todo mundo ama, pechinchar! Agora imagina quando você nem precisa sair de casa para fazer isso... Vou dar 5 dicas de lojas de produtos variados, e a primeiraaaaa é:

Uma loja com um enorme variedade de produtos, sendo eles desde utensílios domésticos até o guarda-roupa dos sonhos. Com preços seeeempre muito baratos, está chamando cada vez mais a atenção de qualquer pessoa, mulher ou homem! Para melhorar ainda mais suas expectativas encontrei esse post '' como comprar na loja Aliexpress '' que explica tudo que você precisa saber!


Acho que você já deve conhecer o famoso Mini in the box. Ele contém qualquer tipo de acessório para qualquer tipo de celular, mas com certeza o seu forte são as capinhas de iPhone, quem tem sabe o quão difícil é achar essas lindezas que nós vemos na internet e os preços são de ficar de boca aberta! Matéria com detalhes '' comprando mini-in the box ''.


Que loja perfeita é essa?! *o* ( eu preciso comprar, sério) Eu SEMPRE vejo blogueiras comentando/divulgando sobre essa loja e eu fico babando, porque é muita coisa linda em uma loja só, sério. Moletons, vestidos, shorts, saias, etc. Aqui também para saber '' como comprar na romwe ''




E você, já conhecia alguma delas? Vai arriscar ? Conte aqui nos comentários, vou adorar saber! Beeeijos e até o próximo post ^^

18 comentários:

  1. A Romwe me deixa louca, é cada peça linda e barata, é uma pena eu não ter ninguém pra comprar lá pra mim :((


    MAYARA MIQUELOTTO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim! Não posso ver uma roupa que piro. Ahhhhhh :(

      Beijos May..

      Excluir
  2. Gostei muito das dicas de lojas,não conhecia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. o Aliexpress Realmente é muito bom, tem coisas bem baratas lá. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOH, mais que demais.Tem coisas tão baratas que parece mentira! Bjk

      Excluir
  4. Já comprei no Ali Express é muito bom!
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Compro direto no ebay e acredita que nunca comprei no Ali?! hehe O mini in the box não lembro se já comprei...kkkk memória ótima!! A romwe eu só namoro... ainda não comprei!!
    Adorei o post!!
    Um grande beijo!

    http://conceitogaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeeeeeee! Esqueci de colocar o Ebay ;/ Já fica para o próximo post! Beijão Linda ^^

      Excluir
  6. Amo o Aliexpress, ja fiz muitas comprinhas por la!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  7. Lojas perfeitas!!! Amo o Aliexpress , super confiavel e muito mais barato!!!! haha
    Amei o post gata!!!!
    Beijo :*

    http://oficialconfidentgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu, os preços são surpreendentes *o*

      Beijoooooooos!

      Excluir
  8. Eu já comprei duas vezes no min the box, uma chegou e a outra não... Por isso ainda estou em duvida em comprar uma terceira vez! Beijão, amei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora até eu fiquei em duvida '-' Porque se uma vez chegou e a outra não, qual será o resultado da terceira? Compra ou não compra? Vish... Obrigada por comentar viu, beeeeijão!

      Excluir
  9. Amamos promoção....
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir