domingo, 27 de julho de 2014

18 Inspire-se: Fashion Sets.

Antes de tudo, participem do sorteio que está rolando aqui no blog ----> SORTEIO

Se você é dessas que está cansada dessa mesmice de '' look do dia '' com essas modelos magérrimas, venha cá que irei te apresentar o '' fashion set '' uma nova onda de look do dia, que ninguém precisa aparecer na foto. O melhor disso tudo, é que você vai imaginar seu corpo ali e facilmente navegar nas tendências.
Os looks que mais bombão na internet são os de calor ( com aqueles shorts divos, claro), mas como agora está frio, eu TENTEI  selecionar uns looks de frio. Ok, não deu muito certo, mas suponhamos que seja uma calça ao invés desses shorts. Beleza?









Qual foi seu look preferido? Já conhecia os '' fashion sets '' ? Deu pre se inspirar? Beijooos, até o próximo post :)


18 comentários:

  1. Sempre me inspiro muito com fashion sets, são toso muito lindos *oo*
    Adorei o s dois últimos e o Adventure With Me ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais né? Esse do adventure with me também foi meu predileto <3

      Excluir
  2. Eu adoro os fahions set mais ainda prefiro vê-las no corpo. Acho que fica mais autêntico rs,eu não me esqueci de vc não minha linda, só pensei que vc estivesse sem tempo de atualizar o blog, pois quando eu rolo a barra lá do blog para ver os blogs amigos e suas atualizações não via o seu ai não apareci, mais pode deixar que não vou mais me basear por lá. Beijim minha divinha, bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui amigaa! HAHAHAHA você também é super ocupada, falei aquilo zuando. Também gosto de ver no corpo, mas é sempre bom ter duas opções né! Beijão amigaaa :)

      Excluir
  3. Bem modernos e descolados esse looks, amei. Beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, aparecendo aqui de novo! hehe
    http://emconfrontocomomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super me inspirei em todos, acho muito fofas essas combinações
    beijos
    garotainvitro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Também achei uma fofura. Beijo*

      Excluir
  7. Sou apaixonada por fashion sets, tenho uma página no We Heart It, em que a maior parte dos looks são de fashion sets *--*

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK estou me imaginando com um We Heart It, só ia ter fashion sets :")

      Beijão May!

      Excluir
  8. Lindos, necessito do 2º Look , amei ><

    ResponderExcluir