segunda-feira, 4 de agosto de 2014

14 Alarme tendência: Croqui de make nas mãos.


! AVISO IMPORTANTE !

Meninas, eu avisei anteriormente que o sorteio encerraria hoje, maaaas eu recebi muitos pedidos no e-mail para que eu deixasse ao menos mais uma semana e eu resolvi ceder! OKAY? Então, o sorteio ainda está rolando. Divulgarei o resultado dia 11/08/14 ( o que eu não faço por vocês hien? ) Leembrem, são chances infinitas. Então corre ---- > 
SORTEIO

----
Agora vamos ao post hehehehe. Gente, não sei se vocês perceberam em grupos no facebook, twitter, em todo lugar lugar está uma febre nesses últimos 5 dias esses croquis de maquiagens no dorso do mão .É uma forma bacana de treinar uma make que você ainda não sabe fazer, facilita muito né?! Esfumar, mão firme, pigmentação, são umas das coisas que pode-se treinar ao fazer o seu próprio croqui, eu acho super válido.

Uma arte divina de muitas profissionais que dão vida á um olho! Com toda perfeição parece até abrir e fechar nos meus sentidos ( rs). Trouxe alguns dos que eu mais gostei para que vocês possam ver:






Beeeijos espero que tenham gostado! Comentem se vocês fazem, se gostaram, se é novidades...



14 comentários:

  1. Nossa que show *o* Nunca tinha visto, achei bem criativo! Curti. \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quem será a genia que criou, muita creatividade *o* heeh beeijão

      Excluir
  2. Ficou perfeitas !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa ideia
    muito mais facil de treinar uma make
    vou fazer!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demais! fora que treinar no olho acaba machucando! Beijos Jess

      Excluir
  4. Adorei aquele azul com glitter, demais!

    ResponderExcluir
  5. Ameeei todos, aprendi a fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que aprendeu flor, eu ainda preciso de muito treeeino haha

      Excluir