segunda-feira, 11 de agosto de 2014

22 Resultado do Sorteio o/



Ebaaaaaaaa, é hoje que a gente vai saber quem ganhou o sorteio! Ai gente, vocês não tem noção do quanto que eu estou feliz, superou muito mais do que eu imaginava.. Foram exatas 1525 inscrições! Feliz demaaaaais =)

Bom, hoje sem muito bla blá blá. Vamos a vencedoraaaaa o/



Quem será a sortuda??? Hein? hein?




Parabénsssssss Sandra Gomes de Oliveira ! Vou entrar em contato com você e dentro de poucos dia todas essas belezinha estarão na sua casa. Ai que maravilha! Esse produtos são maravilhosos, você vai amar. Quero agradecer do fundo do meu coração, a cada uma de vocês que participaram, e que se não foi dessa vez pode ser da próxima, porque logo logo tem mais! Obrigada mesmo de coração <3

Obrigada também a nossa parceira Neorly, que futuramente venham mais  e mais novidades <3

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Não meu amor. Foi a Sandra Doca.. Ainda terão muitos outros sorteios!

      Excluir
  2. Parabéns a sortuda, os produtos Neorly sempre são de primeira.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  3. etaa sandra sortuda parabéns linda beijoos

    ResponderExcluir
  4. aaah esses produtos são demais, eu queria tudo pra mim ;(

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH, neooorly, que pena.. Parabéns Sandra sortuda!

    ResponderExcluir
  6. Pena que não consegui participar, mas parabéns para a ganhadora!
    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena :( Mas pode esperar que muitos outros estão por vir viu! beijão ><

      Excluir