quarta-feira, 1 de outubro de 2014

26 Blog de cara nova o/

Oooooooooooi geeenteee o/  Eu volteeei, agora pra ficar (8) tuts tuts tuts!
Vocês sabem que eu amo vocês e amo isso aqui demais da conta né <3 Essa é a penúltima novidade que eu tenho pra vocês ( lembra que há um tempinho que disse que viriam varias ? ) Pois é. Por mais que tenha demorado ela foram vindo aos poucos:
- Sorteio do Blog em parceria com a loja Neorly  OK
- Domínio " .com.br "  OK
- Layout novo  OK 
E AINDA FALTA MAIS UMA! o que será? Hahahahaa +/-
Primeiramente, eu gostaria de agradecer a vocês que sempre estão aqui presentes e que fazem isso tudo acontecer, porque sem vocês eu não seria nada! Valeu mesmo. A cada uma de vocês, espero que nunca se cansem de mim..
Agora sobre essa maravilha de Lay:
Todos aqui sabem, que o lay do blog antigo era o " template free teen, by Martta" eu peguei ele de um desses sites que disponibilizam, ou seja: além do meu blog, muitos outros ai meio a blogosfera o utilizam Quem é blogueira sabe, que o maior sonho da gente é ter o nosso Layout exclusivo, do nosso jeitinho e a pessoa que fez esse sonho se tornar realidade foi a Greice Kränkel, que é uma fofa. Nossa, super atenciosa, delicada, um amor de pessoa. Eu super recomendo o trabalho dela, de verdade!   
Eu estou tão feliz, vocês nem imaginam. Eu estava tãaaaao enrolada com ele, porque estava meio caminho andado, porém de um jeito errado, fora que tinha ficado beeem pesado. Ela foi super compreensiva, me ajudou, aturou minhas exigências ( hihi) enfim, foi uma diva!
O cabeçalho e o detalhe da barra lateral fomos eu e minha amiga ( valeu Isa, todos os esforços valeram a pena ) que fizemos, tentamos fazer uma coisa bem tchan!  Bom, é isso. Não quero falar muito, porque eu quero saber o que vocês acharam! Então digam! Comentem tudo: o que ficou legal, o que não ficou, etc.

26 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo! Realmente quando entrei senti uma baita diferença hahaha Ficou mais suave mas, ao mesmo tempo, tem personalidade forte e marca presença :D Tá tudo lindo, não mudaria nada <3 Parabéns pelas conquistas :D

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo Vih! Fico muito muito feliz que tenha gostado! '' Tem personalidade forte e marca presença '' Essa era a pegada, que bom que deu certo, ufa <3

      Beijos

      Excluir
  2. Oi meu amorrr, eu amei como fico o novo Lay do seu blog, muito liiiindooo, arrasou,parabéns a quem fez e a vc pela idéia, mudar faz parte é bom e não prejudica ninguém só traz alegrias \o/ uhull kkkk. Bom fim de semana, beijim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha diva! Tá bem? Realmente, mudanças trazem muitas alegrias, muitas mesmo. Está dando tudo certo graças a Deus. Valeu mesmo viu, beijos e bom final de semana *-*

      Excluir
  3. OI GATA,AMEI O NOVOOOOOOOO LAY VC MERECE NÉ, FICOU SUPER MAIS LEVE É ÚNICO BJS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu li '' UNICO '' meu coração até bateu mais forte, cê nem imagina amiga! Obrigada e beijim!

      Excluir
  4. Ficou lindo ! Uma graça !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooooo, perfeito, +qd+ . *0* Amei c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada e obrigada! Cê sabe o quanto eu te amo né? Você é quem mais faz isso tudo acontecer s2

      Excluir
  6. Adorei, ficou bem clean. Lindo mesmo

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aii prefiro mil vezes o de agora rsrs muito sucesso c esse de cara nova! Tô tentando renovar o meu tb rsrs
    Beijos!
    Aaah gostei do blog, tô te seguindo :*

    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também meu, supeeeer o de agora. O de antes estava muito pesado né?! Não desiste não viu. Sucesso pra gente!

      Beijos...

      Excluir
  8. Que lindo! Essa garota mandou bem hein, deu pra ver a diferença! Ficou bem melhor, e mais leve também (carregou super rápido no meu pc)!
    Beijos!
    minha-morfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mais leve né?! Fora que tinha muito fru fru, esse representa a nova fase da minha vida e do blog! To in love <3 Beijos :*

      Excluir
  9. Ha ha ha! Ficou super lindo . . . Adorei! Chamou bastante atenção, e ficou uma coisa mais cara de menina . . . Continue assim, inovando cada vez mais e mais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais nossa cara! haha Renovarei sim, se Deus quiser! Beijão Rafinha *-*

      Excluir
  10. Ai meu Deus q perfeição 😍😍😍😍😍😍 o blog ta perfeito, você é perfeita 😍😍😍😍 to apaixonada SCRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiin obrigada meu amor! Isso que me faz continuar cada vez mais <3 <3 <3 <3 Valeu mesmo Nat!

      Excluir
  11. Ficou muito lindoooooo!!! Parabéns e que tuas metas continuem sendo concluídas, muito sucesso pra ti! Beijossss. http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser! Vão ser cada vez mais ^^ Beijos amor, sucesso pra gente!

      Excluir
  12. Ficou indo o blog de cara nova, parabéns e muito sucesso, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma graça! Eu venho penando tanto mudando o layout do meu blog toda hora...rsrsr Mas uma eu encontro um legal!
    Bjs. Conheça meu blog!
    http://belaeculta.com/bijoux-acessorios-tatoos-metalizados/

    ResponderExcluir