quarta-feira, 8 de outubro de 2014

28 Um dia no parque Hopi Hari


Mês passado, eu fui no parque Hopi Hari, que pra quem não sabe é um parque extremamente famoso aqui em São Paulo e vim contar como foi esse dia pra vocês, embora eu não tenha tirado muita foto, porque não curto muito a ideia de ficar pra lá e pra cá com celular amostra, ai vem alguém e leva embora ou como eu sou desastrada, eu perco. Ou seja, ele ficou guardado a sete chaves na minha bolsa. (Sim, eu graças a Deus fui antes do arrastão que aconteceu por lá)

Bom, esse foi o meu ‘’ look ‘’, ainda bem que tirei essa foto um dia antes para mostrar pra minha amiga, se não vocês não poderiam vê-lo, porque eu não tirei N-E-N-H-U-M-A foto de corpo todo que desse pra ver.

Usei essa blusa meio croped soltinha da Marisa e esse short alto bem despojadinho, também da Marisa, coleção da Atrevida, awn *-* Formei algo simples e o mais confortável possível, até porque andei o dia todo. O tênis é da Ramarim (Sim, a Ramarim também faz tênis).


Com mapa e ingresso em mãos, vamos que vamos! Haha

A princípio, minhas amigas e eu nos separamos, foi Jeny, Bianca, Camilla, para um lado, eu e a Lorrana para o outro – buaaa – porque as doidas queriam ir nos brinquedos mais altos e terríveis como o Evolution. Então, nós medrosas fomos nos brinquedos mais leves e passamos o restante do dia juntas.

Fomos apenas em cinco brinquedos, dos quais dois eu não tirei foto: o splash, que é um que você sobe em tipo um barquinho com mais quatro pessoas, sobe um escorregador que tem água, descendo direto em um túnel que também tem água e o Rio Bravo, desses que todos ficam numa boia em uma espécie de rio e jorra água para todo lado.

Os outros três foi a roda gigante, o chapel mexicano (das cadeiras) e a montanha-russa do escuro. As outras fotos é pra vocês verem a altura da montanha russa de madeira e essa paisagem linda! Algumas fotinhas...








Essa foi a foto que vai ficar na memória! Hahaahaha veja bem: esse palhaço estava lá para quem quisesse tirar foto (já que o tema da noite do terror era ‘‘ a casa de brinquedos ’’), porém que mandava na pose era ele. Maaaas, como sou diferenciada, olha no que deu.


Aqui, uma fotos minhas e da minha amiga Lorrana, uma na fila da montanha russa do escuro e a outra sentadinhas nas cadeiras.



Foi isso gente, espero que vocês tenham gostado! Até o próximo post, o da novidade lembram? ahan ahan heuehuehue Beeeeijos :)

Não esquece de curtir nossa página, para ficar por dentro de tudo! Facebook

                                                                                                     

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu amei, foi a primeira vez que fui ao parque e foi realmente um sonho! Beijão ;)

      Excluir
  2. Que legal :) nunca fui mas se deus quiser final do ano vou no beto carreiro :) :) tô como.. guardando dinheiro e trabalhando mto hahaha
    Beijos!!

    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Beto Carreiro deve ser demais *o* Vai sim e faz um super post no seu blog! bjk

      Excluir
  3. Ai que passeio maravilhoso !! Tenho muita vontade !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Foi show! +qd+ *-* Agora estamos todas à espera do próximo post, a curiosidade me domina hahaha :D

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, muito apropriado para o local e o clima, confortável e fresquinho.
    Amooo o Hopi Hari, mas faz tempo que não vou.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Realmente, escolhi essas peças e não me arrependi. Favoreceu bastante! Beijoos

      Excluir
  6. Ai que lindo passeio, é tão bom se divertir e curtir a vida, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! Ainda mais em uma lugar bacana como esse né?! Beijo Ci *-*

      Excluir
  7. Oi Bia ♥
    Tudo bem?
    Nossa que legal o seu blog, ainda não conhecia :)
    Adorei as fotos que linda, parece ter sido muito bom haha
    Um beijãao!
    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda Yas! Venha sempre viu?! Que bom que gostou :)

      Beijooos

      Excluir
  8. O look está lindo! Sou doida para ir ao Hopi Hari. Mas fiquei bem assustada com o arrastão. Como pode né? Hoje em dia não se tem mais segurança em lugar algum!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Dei graças á Deus por ter ido antes disso tudo, porém fiquei bem chateada, porque no dia algumas colegas minhas foram e passaram o maior sufoco. Beijinho Aline *-*

      Excluir
  9. Bia que look shoooooow é esse? adorei as fotos que arvore linda em, parece ser super divertido lá né beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka! Valeu viu! Essa arvore é perfeita cara! Tirei tanta foto dela, de lado, de frente, de perto, de longe.. hahahahahaha Beijos amor

      Excluir
  10. Parece que foi muito legal mesmo! Você fotografou super bem.. amei o seu look, arrasou ^^

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no Look e nas fotos Bea, você fotografa muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito muito feliz que vocês tenham gostado! Farei mais posts desse tipo haha :)

      Bjs Bru

      Excluir
  12. Sou louca para conhecer esse parque maravilhoso!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supeer indico! Só espera passar essa fase de arrastões viu! Beeeijos

      Excluir
  13. Adorei o look , principalmente o shorts , eu amo o Hopi Hari >< , quero muito ir *-*
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse shorts virou meu xodó, primeiro porque foi minha primeira ida ao Hopi Hari e segundo porque é lindo *-* Amamos hihihi Beijim

      Excluir
  14. Primeira coisa que eu bati o olho foi no tênis, meu tênis mais lindo e eu amei o short também!! E meu senhorrr eu ainda to com um sorriso no rosto por ter rido dessa foto do palhaço hahahah.

    Que belas fotos, muito lindas. ♥

    Beijos, Mari. | http://blogmarianagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir