sábado, 18 de outubro de 2014

22 1º vídeo: Personalizando capinha de celular


E esse é a ultima novidade da série '' novidades bombásticas do blog '', siiiiiiiiim. Ela, a diva, esperada, maravilhosa, esperada novidade do blog! TUTS TUTS TUTS

Agora, estamos também no youtube. Gente, eu to tão feliz que vocês não tem nem noção! Eu pensava isso há tempos, mas eu tinha vergonha de sei lá ( isso, certinha, vergonha de sei lá), ai eu falei: quer saber, vou meter as caras e seja o que Deus quiser!

Irei ensinar, como personalizar uma capinha de celular em apenas 5 minutos! Tá demais gente, o resultado está maravilhoso...

obs: a primeira foto é da minha amiga diva que gravou. Frase do dia '' ajudar a personalizar é arte, pegar emprestada faz parte'' Afinal, era a unica foto que eu tinha aqui com ela. hihi



ps: o melhor esmalte para fazer formas na capinha, foram os da ColorTrend da Avon..

GENTE! Não esqueçam de ir lá no youtube dar um joinha e se inscrever no canal.


22 comentários:

  1. Nossa que ideia legal, ficou bem criativo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia , suuuuuper criativo. Finalidade fiou ótima, bem original! Parabéns meninas hahaha *-*

    ResponderExcluir
  3. Bia adorei a dica da capinha, super pratica é lindaaaa, você não sabe o quanto fiquei orgulhosa de ver seu vídeo todo sucesso do mundooooooooo, pois você merece beijão lindona ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka! praticidade é tudo na vida né? Obrigada meeeu, sucesso pra gente o/ Beijão

      Excluir
  4. Já fui lá no youtube e dei joinha e me inscrevi! HAHA o vídeo ficou maravilhoso e a edição nem se fala <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três vezes obrigada! Ajuda MUITO na divulgação! Valeu mesmo <3

      Excluir
  5. Ain Bia, você é uma fofa e eu precisava mesmo dessa dica! heueheu

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal *-----* Vou te mandar um e-mail pra ver se pode me ajudar com edição, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Pode mandar viu, com certeza irei te ajudar! Beijos

      Excluir
  7. Biiiiiia! Nem acredito que está gravando vídeos, vou te acompanhar sempre! Posta mais! Amei esse e com certeza irei amar os outros ^^ Muito sucesso com os próximos vídeos e com o blog, que as suas metas se concluam, SEMPRE! Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! É muito bom receber comentários assim, você não tem nem noção do quanto fico alegre. Com certeza gravarei mais, o próximo já está em mente. Obrigada mesmo! Beijãaao ^^

      Excluir
  8. Que diferente hahaha nunca tinha visto um diy de personalização assim e achei o máximo! E o vídeo ficou ótimo, parabéns :D

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca? Que honra ser a primeira! hahaha que bom que gostou =)

      Beeijos Vi

      Excluir
  9. Ficou lindaaaaaa a capinha *-* Tenho uma capinha preta simples em casa, to pensando em fazer hahaha.
    Parabéns pelo canal, também não faço vídeos ainda e estou cogitando a idéia e vendo ser perco a timidez, rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Faz sim e não esquece de postar ou aqui ou no canal o resultado viu! Ai mulher, eu também morria de vergonha, mas depois do primeiro vídeo, não quero parar mais ... Bj

      Excluir
  10. A capinha ficou linda! E bem fácil de fazer, haha. Grave mais vídeos, Bea! Não so experiente, mas quando você for gravar ponha a câmera em cima de algo, quando a gente põe alguém para segurar a câmera balança muito, isso é normal da gente. Hehe! Vou me inscrever no seu canal, se inscreve no meu também, hein? Hahaha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  11. Excelente ideia !! Amei..
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir