quarta-feira, 29 de outubro de 2014

25 Alarme tendência: Como usar Kimonos?

 

Chegou com tudo no Brasil na primavera do ano de 2013, porém está sendo muito mais comentado agora na primavera e para o verão de 2015 e com certeza é sucesso garantido.

De origem japonesa, os kinomos nada mais são do que túnicas ( daquelas que vão até o pé), que foram redesenhadas e adaptadas com estampas coloridas, que na maioria são florais e folhagem, para serem usadas '' por cima '' de qualquer look, ou seja: tem a mesma função que um cardigã, casaquinho,  etc. 

Geralmente usados apenas para embelezar. Ah, mas quem liga né? O importante é o grande charme que ele da no look, pelo menos na minha opinião da um enorme diferencial e como eu amo ser diferente, claro que me apaixonei hahahahaha! Vocês também?







O melhor disso tudo, é que eles estão cada dia mais fáceis de serem encontrados tanto em lojas físicas, como em lojas virtuais, uma pena ter um preço bem salgado. Porém, o que salva é o Aliexpress! Claro! '' Aliexpress, seu lindo! ''

Revolve | Dafiti | Enjoei | Amaro | AmericanasE agora sim: Aliexpress *------*

Gostaram? Comentem hein!

fotos: www.depoisdosquinze.com.br
Encontre-me:


25 comentários:

  1. estou louca atrás de um, mais é muito difícil de acha, eu quero aqueles mais compridos acho um luxo beijão gataaa adorei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra pela internet boba! haha vai ficar lindo em você hein! Beijo Ka

      Excluir
  2. Awwwn Bia que fofo seu blog! Vou colocar já no meu blogroll por que eu necessito visitar seu blog todos os dias ♥♥♥
    Ayh, sobre a postagem, eu sempre quis comprar um, mas um mais simples sem tantas estampas sabe. Acho lindo <3
    Até breve sua linda!
    Fica com Deus minha linda ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin quanto amor <3 Obrigaaada mesmo, fico muito muito muito feliz que tenha gostado do blog! Deve ter sem estampas também.. Até ^^

      Beeeijão Patricia

      Excluir
  3. Nossa que legal, nunca imaginei usar kinomo assim, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  4. To olhando váaaarios posts sobre kimono, mas ainda não criei a tal coragem para usar, já que é super diferente das peças de roupa que eu normalmente uso haha <3
    Beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocêeeeee por aqui ? *-------* ( sério isso produção)

      Realemente é uma peça bem diferente, mas vamos inovar né dona Katlyn! han! Beijoo

      Excluir
  5. Amei, quero muito um ! os looks então, um mais lindo que o outro !

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiii gente, é a sensação do momento.
    Eu acho tao perfeitos, super usaria, um look ta mais lindo que o outro <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma sensação, também super usaria, porém ainda não comprei o meu ¬¬ hehe

      Obrigada por comentar viu, beijoos!

      Excluir
  7. Acho lindos mais como sou bem baixinha acho que não combina tanto pra mim :(

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes dependendo da estampa né? Você quem sabe! Beeijão ^^

      Excluir
  8. Oii BIAAA ♥
    Tudo bem??
    Nossa eu acho tão linda essa tendencia..Com certeza usaria haha
    Adorei a postagem!

    Beijooos!!!!

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yas, estou ótima! E você? Fico mega contento que gostou viu! Beeijok ;)

      Excluir
  9. Peças lindas ! Amei !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  10. Oi minha divinha linda, tudo bem? Aqui no Rio de Janeiro esta moda esta pela ruas a todo vapor :D, Eu ainda não me animo de usar um pois não achei um que combine comigo e meu estilo, mais não digo que não usarei, quem sabe um dia, né!!! Beijim adorei o post.
    Somando Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo diva! E você como vai? sério? Aqui ainda está '' chegando ''. Ai que tudo! Na minha opinião você ia meeega combinar! de verdade <3 Beeijos amiga, se cuida...

      Excluir
  11. Que looks lindos
    to louca por um Kimono para chamar de meu!
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' to louca por um kimono pra chamar de meu '' roubando sua frase em 3 .... 2 ..... 1.....

      hahahah Beeeijão Jess

      Excluir
  12. São lindos mas ando meio enjoadinha deles...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo quimonos , acho lindíssimos e muito chiques ! Eu atrás do meu...
    Beijos
    www.clarinhabarrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir