sábado, 15 de novembro de 2014

22 Você já conhece o Gleep?


Se você não conhece, com certeza precisa conhecer! Até porque você não pode ficar por fora de tantas novidades que o Gleep te oferece todos os dias! O portal jovem mais atualizado e informado da atualidade, que aborda temas como: entretenimento Moda, beleza, turismo, culinária, tecnologia, literatura, musica ,vestibular, decoração, etc...


Informações relevantes do Portal:

Criado em 2011, o Gleep é um portal que tem como intuito noticiar e projetar grandes talentos que marcam o cenário artístico. 

  Composto por uma grande equipe qualificada de redação, com idades e localidades diferentes, se mantem atualizado constantemente, abrangendo uma linguagem popular que faz com que seu público seja diversificado.

  O portal é composto por assuntos da atualidade como moda, beleza, design, tecnologia, literatura, música, games, celebridades, turismo, culinária, vestibular, pets e também concursos culturais.

Fiz a seguinte pergunta para alguns dos editores: O que o Gleep é para você?


Bruna Macedo: ''  É sinonimo de entretenimento! Amo ser do Gleep, faço parte há quase 2 anos e sou apaixonada. Gleep traduz o que os jovens querem ler e comentar e tambem aprender. Amadurecemos muito o conceito Gleep, queAos poucos vem tomando seu lugar no mundo da internet. Gleep é mais que um site, é a vida inteligente na internet.''

Vinicios Matos: ''para como um site e principalmente como participante efetivo desse meio de comunicação. Trouxe muita experiência positiva , tive a experiência de desenvolver pessoas , do meu próprio desenvolvimento e aprimorar minha criatividade. Criei amigos e trouxe pessoas a muito tempo comigo. São quase dois anos de gleep , agradeço desse mundo existir. ''

Ana Julia: ''  Pra mim é muito importante. Um lugar onde posso compartilhar e receber idéias e conhecimentos. Passar meu tempo e me dedicar em coisas que nem pensava em fazer. Blogar pra mim é incrível! E o Gleep é muito especial pra mim! ''

Bruna Espinosa: '' É um portal é um blog, que vem me ajudando a crescer profissionalmente, que me dá muitas oportunidades de conhecer pessoas! Ele é importante e quero ver crescer cada vez mais!! ''

Somos um pouco desconfiados de falar porque somos editores ( sim, posto lá todos os sábados), mas peço a cada uma de vocês que vá conhece-lo e tirar suas próprias conclusões! Pode ser? Posso contar com vocês?

------- > http://www.gleep.com.br/      < -------


Encontre-me:



22 comentários:

  1. Que portal 10! Fui lá conhecer e me surpreendi! Valeu por indicar Bia bjjjj

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia esse portal mas vou lá dar uma olhadinha, beijos e um ótimo final de semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o portal mas vou conhecer agora hahaha. Indo dar uma espiadinha ':P #Curiosidade KKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso corre o/ Sei como é essa tal curiosidade hahahaah bjss

      Excluir
  4. Eu conheço o site, realmente é muito bom :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço...vou dar uma olhada !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dele , bem legal ! O seu layout é lindo <3 Você que fez ? Meu Deus ,muito lindo mesmo !
    Seu blog é muito lindo *-* Uma fofura *-* Eu estou seguindo seu blog, e curtindo a fan page do blog, tem como retribuir por favor ? Estamos com metas de dois anos de blog \õ

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero você lá, E que volte sempre no meu blog ! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que você tenha gostado! Não, foi a diretora do Portal.. Lindão né?! *--*

      Excluir
  7. Nao conhecia mais ja vou correndo la
    adorei a ideia do Portal
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  8. Nosso, obrigado por apresentar! Esse portal é maravilhoso mesmo *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o portal, vou conhecer com certeza... bj bia

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Nossa que legal, não conhecia ainda!
    Serio que você tem 13 anos?? ♥
    Beijos adoreei o post.

    PS. O endereço do meu blog mudou, agora é esse :
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, tudo belezinha e você? Não, mas vai lá conhecer hein.. Sim, 13 aninhos! Obrigada viu :*

      Excluir
  11. Eu não conhecia, acredita? Haha. Mas, parece ser bem interessante. Vou dá uma olhada! Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir