terça-feira, 9 de dezembro de 2014

25 Wishlist de fim de ano!


Todo mundo faz compras de fim de ano, nem que seja uma calça e uma blusa. Antes, eu comprava por obrigação ( tipo: ah, tem que comprar roupa) e as vezes eu acabava comprando algo que não gostava por impulso. Mas, agora eu compro o que estou precisando ou o que eu quero muito, muito, muito, sabe aquelas roupas que você namora? Então, essas. 




Eu andei conversando com minha mãe e estávamos pensando em ir á um lugar onde as lojas compram para revender, o que sai muitoooo mais barato a mesma roupa. Eu nunca fui, mas morro de vontade de ir, porque imagina só chegar cheia de roupas em casa e ter gastado pouco. O que eu gosto e não tenho vergonha de falar! Chega de falatório e vamos ao assunto!

Decidi montar uma listinha pra que eu compre o que eu realmente quero e não estrapole. Let's Go o/

* camiseta jeans clara

* vestidinho floral

* vestidinho aleatório

* dois shorts jeans

* três blusinhas

* uma sapatilha

* saia midi

* conjuntinho

* jardineira

* óculos de sol


E esses são os meus desejados de fim de ano! Quais são os seus?

ps: esse post estava pronto, mas minha mãe adiantou a data e fomos sábado ( dia 06/12). Logo logo post ^^ bjjjjj


Encontre-me:





25 comentários:

  1. Ahhh fiquei curiosa pra ver os modelos dos itens que você gostaria de ter :D

    Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que como comentei no finalzinho, eu já comprei :x heuehue logo logo post aqui!

      Beeijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quuero ver logo as fotos :3
    Tira fotos suas com os looks , vaai ficar legal <3
    Bjoos Linda :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua listinha, acho que vou fazer uma também haha... quem sabe eu não recebo algo né, te achei pelo Facebook e adorei o blog, continue assim, bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, faz sim, é muito bom! Adorou? Awn <3 Obrigada mesmo viu! Beijão

      Excluir
  5. oi Beatriz comprar roupa é uma delicia né
    Preciso fazer uma tbm.
    Quero ver as compras hem
    Bjinho, vem me fazer uma visitinha tbm http://depoisquecasei.com/

    ResponderExcluir
  6. Fazer compras é sempre bom e comprar o que queremos é melhor ainda, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tbm to precisando de umas coisinhas da sua listinha hehe comprar roupas é bom de mais

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Aiiiiiii Claudia, sua fofa <3 <3 Assim você me mata de amoooor! *----*

      Excluir
  9. Adorei sua Wishlist! Tenho que fazer a minha e também quero comprar um vestidinho floral, adoro essa tendência <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado, vestidinhos floraaaaal >< Eu consegui comprar, mas é segredo! hihi

      Beijos Alana!

      Excluir
  10. Oi flor :)
    Bom eu fiz um post meio que parecido no meu blog sobre compras de fim de ano, e eu me sentia exatamente como você comprava por impulso, e nunca e a melhor opção, tem que pesquisar bem antes a loja e o dia que vai, pra não ter tumulto, eu aproveitei um pouco da black frinday se você for la no blog vai conferir,
    ano passado comprei no brás, e bom? e sim os preços são otimos, mais o acumulo de gente fica dificil escolher melhor, comprei muita coisa que nem uso e me arrependir
    fica a dica
    beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!

      Então, como disse fiz essa listinha, pra mim não ficar perdida. Eu nem conseguia abrir os sites na black friday :/ Mulher, nem te falo... Acabei nem indo ao Brás, resolvi comprar no centro da minha cidade mesmo, minha mãe falou que estaria muito tumulto como você disse e fora que é longe :x

      Valeu pela dica! Beijão

      Excluir
  11. Melhor que fazer compras de roupas é comer chocolate, só! Gostei da sua "listinha", bom gosto só pra quem tem mesmo hihi.. Pena que eu não consigo mesmo fazer uma listinha e segui-lá corretamente (Em nenhuma ocasião), sempre saio fora dos planos SHUASH '. Ainda tô na escolha das minhas roupas. Beeijo, pequena grande diva :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sua cara dizer isso! Consegue sim, porque bom, seguir, seguir corretamente não.. Mas pelo menos ter uma base hehe Escolhe umas coisas bem lindas, porque eu sei que você arrasa! hahhaha beeeijo Jeny Jeny

      Excluir
  12. Listinha perfeita, quase tudo que eu quero! Amo esse blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só que mara! ahhaha fico felizona viiiu.. Obrigada *---*

      Excluir
  13. Listinha é sempre bom, para não esqecermos aquilo qe estamos precisando tbm faço, gosto de anotar tudo pra não esqecer haha'
    Seguindo aqui, beijoss ♥
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom mesmo e ainda mais eu que tenho memória curta! hihi beijoos

      Excluir