segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

28 Diário de férias: 1º semana!


Oi galera, tudo bem com vocês? O post vai ser bem diferente, na verdade inicia uma série ~ diário de férias ~ onde mostrarei o que eu andei fazendo. Essa semana até que foi bem produtiva para uma primeira semana se férias. Todos começarão no sábado e terminarão na sexta, ok?

Sábado: 06/12 lembram que no ultimo post eu fiz a minha wishlist de compras, acontece que eu já tinha ela pronta a bastante tempo e uns 3 dias antes de posta-la eu fui as compras e mesmo assim postei pra vocês ficarem curiosas. ( a foto tá bagunçada pra vocês não verem tudo)


Domingo: 07/12 Foi o aniversário da minha priminha, aqui em Guarulhos mesmo, no bairro Vila Galvão. Como o tempo rápido, peguei essa pequena no colo e agora ela faz 5 anos! Parabéns de novo Rafa! Miney <3


Segunda-feira: 08/12 Para quem não sabe, eu sou Católica e agora nessa época ocorrem no mundo todo as novenas de Natal, que são encontros de sequencia nesse livrinho e teve uma aqui em casa, quem ministra é minha madrinha, foi muito bom!


Terça-feira: 09/12 Minha mãe fez 3 anos e meio de Pedagogia na Faculdade Anhanguera do centro de Guarulhos e nesse dia ela apresentou o TCC dela junto com mais 4 amigas e eu e meu irmão fomos assisti-las. Apesar de algumas coisas, deu tudo certo, formada! Aeeee Mãe s2


Quarta-feira: 10/12 Foi um dia beeem chuvoso aqui, então não fiz nada produtivo. Fiquei o dia todo assistindo novela e comendo brigadeiro branco. ps: Só lembrei de tirar foto quando já tinha acabado! #gulooosa



Quinta-feira: 11/12 fui na formatura da pessoa que mais me incentiva com o blog. Jenyffer Camilla, parabéns formanda! Te amo ^^


Sexta-feira: 12/12 Completei 2 anos de curso aqui na Wizar de Inglês e minha turma irá mudar, dai fizemos uma confraternização. Muitas selfies zueiras nesse dia. Sentirei falta :(



Fiiiiiiiiim! Essa foi minha semana, o próximo post será a partir do dia 13/12. Bele?! o/


Encontre-me:


28 comentários:

  1. Oi Bea ♥
    Adorei a postagem, pensei até em fazer um diário assim..
    Fiquei curiosa com as comprinhas.. *-*
    E a decoração do niver da sua priminha estava linda..
    Adorei tudo!!!

    Beijos!!!
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii *--*

      Mesmo?! Faz sim, eu super amei o resultado, você também vai gostar! hahahahhah esa foi a intensão #beamá .. Um amor né! Obrigada flor!

      Beijão ;)

      Excluir
  2. Oii! Amei a decoração do aniversário e o blog tbm! :*
    http://universalentretenimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que semana gostosa! Parabens para a sua mae! Td lindo aqui!
    www.sisterlylove.com.br

    Flor, se possivel deixa o link do seu blog nos comentarios ;)
    Tive que te achar no google para comentar de volta. hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpreendente tantas coisas pra mim rsrs Obrigada por ela! Obggg <3

      Excluir
  4. Olá =)
    Achei super legal estar fazendo um diário de férias. Além de isso aproximar muito leitor-autora, ainda deve ser ótimo de escrever. Queria ter muitas coisas para fazer nas férias também mas por enquanto está tudo meio parado haha.

    http://pinceluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana! Que bom que gostou, eu estou amando o resultado. Olha, tem um post aqui no blog de 15 coisas para fazer nas férias sem gastar din din, confere lá e sai desse tédio mulher! rs

      http://www.apetrechosdeumagarota.com.br/2014/06/top-15-coisas-pra-fazer-nas-ferias.html

      Beijão!

      Excluir
  5. Adoro postagens desse tipo, é perfeito para conhecermos as blogueiras. Amei as fotos. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficooo supeeer contente que vocês tenham gostado! Beeeijãaaao ^^

      Excluir
  6. Primeiramente, ótima idéia para posts novos! "Segundamente" (Nem existe essa palavra). Parabéns pra Rafa, sdds *u*. Parabéns pra sua mamis poderosa também, ela merece. E finalmente, eu também amo você (demais!),e muuuito obrigada por ter ido, pequena grande diva! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que a ideia foi do nada... Ainda bem que deu certo! A Rafa te ama mais que eu ¬¬ Obrigada por ela viu! Euuuuu amo você mias, eu já disse e é claro que eu ia ir te prestigiar né! Beijooooos

      Excluir
  7. Kkkk' #gulosa
    Eu teria feito o mesmo... aliás, já faço e é por isso que meu instagram fica desatualizado
    Tadin de quem me segue, oh, céus! kkk'
    Acho que vou começar a postar o prato vazio mesmo kkkk' (sim, estou rindo muito)
    Te entendo e te apoio #chocolate #devoramesmo kkk'
    Bjiins. (ainda estou rindo)

    http://quetalz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK me explica, como conseguir parar de comer pra tirar foto?! NÃO tem como Brasil! Isso msmo, bate ai o/ kkkkkkkkkkkkk #devoromesmo

      Adorei viu! hahhah beeeijão

      Excluir
  8. Adorei a ideia! E adorei suas férias super badaladas! Só entro de férias em janeiro... Espero que vc continue curtindo muito as suas! Beijos!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo? *-* hahahahahah será que vai ser toda assim? Como assim em janeiro, eita.. Tomara! Beijos

      Excluir
  9. Adorei a ideia! E adorei suas férias super badaladas! Só entro de férias em janeiro... Espero que vc continue curtindo muito as suas! Beijos!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Beatriz, que delicia estar de férias, aproveite bastante, as fotos ficaram lindas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico contente que tenha gostado! Realmente, é ótimo estra de férias :) Beijão

      Excluir
  11. Bem legal sua série de férias.
    Vou te acompanhar sempre :)

    Beijos :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feeeliz por vocês terem gostado, cê nem imagina. Aiiiin que bom, tirou um sorriso meu =)

      Excluir
  12. Ah que Delicia tirar Férias, Faz tempo que não sei mais o que é isso aueaue
    Adorei as Fotos ^^ To doida pra ver as Compras hahaha
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 letras, uma maravilha né?! Que bom que gostou, vê se não perde o post das compras hien, beeijos! :*

      Excluir
  13. Oi minha lindaaaa, quanto tempo não!! Poxa que legal seu post, adorei as novidades!!! Sem internet em casa fico sumida mesmo, mais não me esqueço de vc não e nem quero hehe, te adoro de montão viu. Obrigada pelo carinho de sempre. Beijim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiia amiga sumida, ai ficar sem internet é mesmo o ó do borogodó :x Mesmo?! Também nunca me esquecerei de você, quanto aos elogios: você merece! Beijim...

      Excluir
  14. Férias agitadas, hein?
    Adorei o post, amo brigadeiro branco <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir