sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

25 Vídeo: Luminária do Harry Potter ( DIY)

Oiiiiiiii, eu estou amando essa coisa chamada férias e estou dando o meu máximo para postar dia sim e dia não. Não é uma maravilha ?! No vídeo de hoje, que é o segundo, vou ensinar a fazer uma luminária do Harry Potter '' As relíquias da Morte ''. Então, vem comigo!

ps: Esse vídeo me deu um mega trabalho, porque coloquei a narração e toda hora dava errado. Salvei umas 15 vezes para poder dar certo e ainda não ficou em HD! Vocês me desculpem dessa vez :/
--------------
Atualizado: consegui salvar em HD e reenviei o vídeo! Uhuuuuuul o/ bate aqui



Quem ir lá e dar uma joinha vai ganhar um balão! Mentirinha gente, mas vão lá não custa nada e ajuda muuuito na divulgação! <3



E ai? Gostaram? Coomenteeeeem, muitoooo! Aqui no blog e lá no youtube. Quem gostar demaaais, compartilhem e favoritem. ok ? bjjjjs

Créditos a Madu Magalhães em galera, peguei a ideia para presentear minha amiga..


Encontre-me:


25 comentários:

  1. Aaaaameii isso
    vou tentar fazer :D
    http://diariodabrunamacena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE faz sim e manda foto do resultado lá na page do blog hein! Beeijo

      Excluir
  2. Nossa ficou muito legal, eu fiquei assistindo e tentando imaginar como ficaria haha Ficou muuito lindo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado viu hahahaha parecendo eu quando vi o resultado! Beeijos

      Excluir
  3. biaaaaa como sempre super criativa adorei o video beijao♥

    ResponderExcluir
  4. SHOW!!!! Potterhead AQUI!!! procura na internet se você achar como fazer as chaves voadoras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuul minha amiga ( a que está gravando ), ela AMA fazer amigos Potterhead! Procuro sim, valeu pela dica..

      Beijos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada,adorei,o melhor que vi ate agora,ficou show

    http://nacaogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Certo que vou tentar fazer. :D muito show.
    www.foto-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii não sou muito fã de HP mais eu adooorreeii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, fiz porque minha amiga é fãzona! Obrigada amiga *-*

      Excluir
  9. Oi Bia!
    Quanta criatividade! Achei muito legal a luminária HP. Eu cresci na geração Harry Potter, li o primeiro livro aos 11 anos, o 2º com doze e assim em diante, quem não leu os livros da série não consegue entende ro fascinio que quem cresce conhecendo o mundo de Hogwarts não é mesmo? Um mundo de magia e encantamentos... aiai que saudade!
    Adorei seu blog, muito lindo, bem cuidado e organizado!
    Um beijo!

    Gabriela Lourenço
    www.pocblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Minha amiga já está te amando ao ler esse comentário! Ela é Harry na veia! hahaha Obrigada flor, como amo ler isso <3 Beeijos

      Excluir
  10. Nossa, Bia.... meninaa, vc tao novinha com uma criatividade dessas....meus parabens!! Cresci na geraçao Hp....toda essa magia, nunca vai morrer!!
    Adorei seu blog tbm, bem organizado, parabens pelo trabalho... vc tem um belo futuro pela frente!
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii gentche, como eu amo ler isso! Sério *----------* É bom ver que meu esforço vale a pena! Fiquei desde 11h até 5h da madrugada do outro dia fazendo a luminária, fora a edição! Vale a pena demais. Me abrace o/

      Beijos, valeu mesmo!

      Excluir
  11. Que massa *-*
    Olha, não posso ver o vídeo, mas sendo do HP já é top!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  12. Moçinha, entrou na fila da criatividade quantas vezes? UM MILHÃO, né? Deixasse um pouco pra mim <\3 ... KKK. Gostei da ideia, arrasou! Quem ganhou já gosta de HP, imagina a felicidade ao ganhar essa luminária *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é besta viu! Obrigada Jeeeeeny, diva minha <3 Verdade cara, ela amou! Mil beijos *-*

      Excluir
  13. Aí que lindo, amo HP e ja quero fazer!
    http://www.jessicarcoelho.com/search/label/Instagram

    ResponderExcluir