segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

24 Compras de fim de ano!

Aloooo galera! Belezinha? Hoje vim mostrar minhas comprinhas, isso, bem em cima mesmo pra guardar um pouco de surpresa! Bom, nada mais certo que começar o post, mostrando o Wishilist, que montei ~nessa post ~ , que é essa:

ps: não fui ao Brás porque estava muito em cima, o que não tiver o nome da loja foi no Lojão aqui no centro da minha cidade.

Então vamos na ordem!

* camiseta jeans clara, nooooop. Rodei o Brasil inteiro atrás e não achei o meu tamanho </3

* vestidinho floral

Sinheeee, achei e fiquei mais que satisfeita. Esse detalhe nas costas me encantou, fora ser todo soltinho do jeito que eu queria. 


* vestidinho aleatório

Não comprei, mas minha mãe já tinha aqui em casa e me  deu. Adorei ^^


* dois shorts jeans

Achei e amei, um floral e um jeans meio estampado só que sem cor. Lindooooos! ( o floral foi aqui no meu Bairro)


* três blusinhas
Não me arrependo de ter comprado nenhuma! Essa preta aqui é da Malwee.





* saia midi
não comprei. A unica que vi foi na C&A, não gostei e acabei desencanando.

* conjuntinho
Procurei em Marisa, C&A, Riachuelo e todo o centro da cidade, mas não achei.. 

* jardineira

Minha peça favorita, depois do vestido florido. ahahhahahahahaha amor demais gente!


* óculos de sol
 hahahhahaa sou má! Só irei mostrar o óculos que comprei hoje no próximo post. Que será sobre praia e tudo mais. Aguardem.



Por ultimo e não menos o importante. Ia comprar uma sapatilha, mas eu queria mesmo um tênis, dai juntei os dois e deu em um Mocassim da Santa Lolla! Apaixonada, apenas. ( Chegou hoje da dafiti)


Eu ia postar hoje também os presentes e peças compradas fora da lista ( só duas galera, calma). Mas o post ficou muitoooo longo, desculpem :x  é que eu não terei mais tempo, depois de amanhã vou descer a serra, P-R-A-I-A! Beijo!
Encontre-me:



24 comentários:

  1. Ótimas comprinhas Beatriz, amei os vestidinhos, beijos e um Feliz Natal.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vestidoooos, minhas paixões! Beijos Ci e um Feliz Natal atrasado <3

      Excluir
  2. A-M-E-I a jardineira Bia! Tô procurando uma jeans pra mim aqui na cidade mas ta difícil viu! =(
    Só achei uma vermelha :(
    http://universalentretenimentos.blogspot.com.br/2014/12/playlist-da-semana-antecipada.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. AAAH, valeeeu *-* Pega a vermelha mesmo! É linda também! Bjjsss

      Excluir
  3. to louco por um mocassim preto e azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mocassim, meu novo amor! sem duvidas azul com preto é lindo ><

      Excluir
  4. Oiee,
    Feliz Natal!!
    Amei as suas comprinhas, principalmente o óculos que eu não vi hahaha

    Beijos da Di ❤
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Feliz Natal atrasado.. já postei no outro post hein bjs

      Excluir
  5. Ameeei sua jardineira estou louca por uma mais estou resistindo muito em comprar uma porque aqui na minha cidade está febre e não gosto e andar igual a todo mundo kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto, mas já quero a mil anos! hehehehehe então comprei mesmo assim

      Beeijão

      Excluir
  6. Seguindooooooooooo.....
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas, estou louca pra comprar uma jardineira, está super em alta!
    Também amei o vestido floral <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim mulher, está sim, além de ser megaaa confortável né?! Vestido, meu amor! s22 Beijins

      Excluir
  8. Um bom gosto que só ela! Hahaha >< Curti o mocassim por demais! Otimas escolhas. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahhahaha valeu Jeny! Eu também meu, amei por demais da conta! Obrigada, beeeijos <3

      Excluir
  9. Quantas coisas lindaas. Adorei o tenis! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  10. ah flor, se puder deixa o link do seu blog nos coments? Meu blog nao clica direto, ai eu tenho q te achar no google. hehe

    ResponderExcluir
  11. Amei suas compras, achei tudo amor demais *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa! haha' Jardineira é linda! Seu layout é muuuuuuito lindo! Parabéns!
    Beijos e até breve
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigadinha Ana, seja bem-vinda! Obrigada mesmo, até! ^^

      Excluir