segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

29 O que levar na bolsa de praia?


Oi, oi meu povo! Como eu disse no post anterior de comprinhas, fui para praia ( 24/12) e cheguei sexta-feira! De verdade, não quero perder tempo nas férias, mas só consegui liberar hoje.  Estou com duas semanas de '' diário de férias '' atrasadas. Mas vou dar meu jeito hihi Mas enfim, vamos logo ver isso antes que vocês façam suas bolsas faltando algo.

Vejo que bastante meninas tem dificuldade nessa hora e agora irei mostrar o básico do que levar ( por incrível que pareça), para que abra sua mente e venha ideias. Porque o resto você já sabe, como roupas intimas, abs, escova de dente, etc.



1. Roupas: Ah, minha filha, jura? '' eu ainda não sou india pra ficar pelada ''. tá, calma. A roupa adequada para levar são roupas folgadinhas, como essas blusinhas que são todas croppeds. Esses shorts  são jeans mas são super confortáveis, mesmo assim leve a parte, aquelas mais leves. Vestidos também são uma boa.

2. Manteiga de cacau  ou aqueles protetores da nivea ou da maybelline: uma das coisas que ficam mais feias quando recedas são os lábios, porque acabam rachando. Então, previna-se.

3. Kit de hidratação: lei da vida, se você vai ao mar, não adianta seu cabelo não vai ficar lindão. Maaaas, com uma bela hidratação sempre assim que sair, é garantia de vida plena.

4. Chuchinhas e tic-tics: para as horas que os cabelos ainda não estarão hidratados rs

5. Hidratante corporal: garantindo o sucesso leve para pele extra seca.

6. Sacola: para colocar as roupas secas e biquínis molhados.

7. Toalha: necessário uma ou duas porque você irá usar toda hora.

8. biquíni: leve quantos você, afinal estamos falando de praia. Eu levei 3 para 3 dias.

9. óculos de sol: acessório importante para o bem estar dos seus olhos, além de te deixar mega charmosa.

10. make base: batom, rímel e um delineador, caso haja uma ocasião especial.

11. canga: ótima para  quando você sai do mar, seja quando vai pra casa ou quando vai comprar uma água de coco.

12. Caso você não queira ficar torrada, use protetor solar! Leve todos pra garantir ( rosto, corpo, spray, normal, etc)

13. Bronzeador: pra você que quer pegar uma corzinha.

14. Chinelos: por ultimo e não menos importante , um par de chinelos, o calçado mais adequado para a praia. 


É isso, espero que eu tenha ajudado quem ainda vai fazer sua mala!  Beeijos, até o próximo.



Encontre-me:








29 comentários:

  1. Adorei as dicas. me ajudaram bastante, pois tinha muitas dúvidas!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou viajar amanhã para a praia! Tô tão ansiosa, kkkk As dicas foram ótimas. Mas eu não tenho óculos de sol :/

    www.karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul ! Mais uma dica, sai bem cedinho para não pegar trânsito! Fico feliz de ter ajudado.. Ai relaxa, lá você pega emprestado de alguém caso precise. Beijos

      Excluir
  3. Ai essas dicas vieram a calhar, em breve to indo pra praia :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, vê se não esquece de nada, curti muito e tira várias fotos! Beijos

      Excluir
  4. Amei as dicas menina, quase que eu esquecia de várias coisas importante..

    ResponderExcluir
  5. Olha só, leu meus pensamentos. Vou descer pra praia daqui alguns dias e como sempre deixo pra fazer a mala de ultima hora, vou adiantar as ideias kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece eu! hahahaha fiz a minha na noite do dia anterior.. Isso, vai adiantando as ideias. bjssss ^^

      Excluir
  6. A dica do hidratante para pele extra seca foi a melhor! Arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço isso porque já previne 10x mais! Obriigada, fico feliz que gostou.. Beijo!

      Excluir
  7. Adorei as dicas, aumentou ainda mais a minha vontade de viajar pra alguma praia e dar uma "sumida" da internet (acho que não sobreviveria rsrs). Beijos
    http://thais-monte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar uma sumida da internet, é bom demais. Poréeeeem desesperador quando se é blogueira, da uma ansiedade danada! Mas faz bem ^^ Beijos!

      Excluir
  8. Oii linda!!
    Adorei,coisas básicas e práticas haha,amo esse hidratante corporal!
    Ps:Seu blog é uma graça.
    Se quiser conhecer meu blog:http://daniieladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada pelo linda! Esse hidratante é mesmo demais ( e não é propaganda kkk ) Obrigada de novo <3 Com certeza irei conhecer..

      Excluir
  9. Adorei as dicas! Talvez eu vá para a praia amanhã, e eu não estou preparada... até porque sou muito branquela, meio que fujo do sol! Vou anotar suas dicas!
    Já estou seguindo, visita meu blog? Obrigada!
    Midnight Sun | YouTube | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ai meu Deus! Como ir para a praia e não aproveitar o solzão? Olha, minha mãe também é branca ( bem branca por sinal) e com camadas e camadas de protetor, toda hora. Ela chegou bem, sem parecer um camarão! Beijos

      Excluir
  10. Adorei as dicas, essa semana vou a praia ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOREEEEEIIII, serio, mds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiii Gente, que máximoooooo! Obrigadaaaaaaaaaaaaa <3 <3

      Excluir
  12. Otimas dicas! Adorei! :)

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oiee, super digo que você colocou tudo que precisa na mala para vir a praia *-*
    Curta bastante!!

    Beijos da Di ❤
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei colocar tudinho e acho que deu certo hein... Beeeijos!

      Excluir
  15. Aiiw Adorei as dicas ! Bem úteis, se arrumar direitinho cabe muita coisa ^^
    Eu sempre fui do tipo: "- Ah vou levar também uma Frigideira vai que precisa" tipo, quero levar tudo kkkkkk
    Adorei o post !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKK tão eu! até que agora mudei mais, porem antes, qualquer espaço que sobrasse la ia eu colocando mais coisas! euheuehue beijos

    ResponderExcluir