terça-feira, 20 de janeiro de 2015

31 2 ANOS DE BLOG! uhuuuuuul o/

E é com imenso carinho que hoje eu venho escrever o post de aniversário de DOIS ANOS de blog, não são dois dias, nem duas semana, nem dois meses, são 2 anos! 728 dias (ou não) *0* Eu nem preciso falar de o quanto estou feliz e orgulhosa né? 

O Apetrechos de uma Garota é muito importante pra mim e quem acompanha desde o começo como a Neiva ( sei que tem mais meninas, mas ela me ajudou em tudo aqui), sabe o quanto ele evoluiu e eu também! O ano de 2014 foi um ano de grandes realizações: dominio '' .com.br '', lay personalizado, canal no youtube e sorteio. Espero que esse ano seja ainda melhor.

Nada mais justo que comemorar esse aniversário com vocês! Obrigada gente, por tudo, tudo mesmo! Vocês são a razão de tudo isso! <3 <3  Como disse no post em que eu expliquei o projeto    <-- Aqui estão as fotos! Obrigada mais uma vez as que participaram! Amo vocês.



 Neiva Marins <3 do blog Somando Beleza <3 Rio de Janeiro!



 Bia Rocha <3 São Paulo!




Meninas do blog Beleza Multiplicada <3 São Paulo!

Jeny e mamis <3 São Paulo! 

 My dog Nina 

 Rafa Rocha <3 <3<3São Paulo!

 Rafaela <3 Santa Catarina!


  Yasmim <3 São Paulo!

 Lays Santos <3 São Paulo!

Gabriela Azevedo <3 São Paulo!

Aninha Costa <3 do blog Julie e Anne <3 Pernambuco! 


Jenyffer Camila <3 <3 <3 São Paulo!

Claudia Santana <3 São Paulo!



Camila Costa do blog Make Bahiana <3 Bahia!


Anaaaa <3 <3 <3 São Paulo!



Essa ultima foto, que me enche o olho de lágrima! Minha mãe <3 Vocês não sabem o tamanho da minha felicidades, acho que nem tem definição! Vocês terem mandado fico felizona, imagina minha mãe escrever tudo isso! Amor indescritível! OBRIGADA! VEM COM TUDO NOVO ANO, cheio de novidades pra gente, você ai e eu aqui <3



Encontre-me:





31 comentários:

  1. Parabéeeeens! Acabei de conhecer o blog, e já vi que não vou sair mais daqui! hahaha
    Super beijos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Ai que bom! Espero você aqui mais vezes hein! Seja bem-vinda <3

      Excluir
  2. Aaaaaadoooooreiii, eu apaaaareeeciiii, e que venham mais dois anos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos dois anos de blog Bia! E que venha muito mais anos de blog né

    http://diario-deleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhull parabéns! Sembre é bom crescer com o blog! Beijos
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelos 2 anos!
    Muito sucesso pra vc!
    Que seu blog cresca muito!

    Meujeitinhomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as homenagens!
    Realmente, manter um blog atualizado frequentemente durante dois anos não é fácil. Parabéns!
    Eu parei com o meu em 2013 e tô voltando agora.
    Vem conhecer meu blog: www.suzannarani.com
    Tem também o canal no Youtube: http://youtube.com/user/suzannarani
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais da conta. Estou apaixonada <3 Sim, obrigada por reconhecer, quem é blogueira sabe mais ainda!

      Excluir
  7. Parabéns! E muito fofas as fotos comemorando junto contigo *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por esses 2 anos de blog e que venham mais e mais haha estou torcendo por você beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne, pela fotchenha, amei viu! Obrigada, estamos juntos nessa. Torço por vocês também! Beijos

      Excluir
  9. Biaaaaaa sua linda, eu estou emocionada em ver vc falando de mim assim, ah não precisava mais obrigada adorei minha foto aqui em 1° lugar uhull, adorei as mensagens de todas, vc dever esta bem orgulhosa do seus dois aninho de blog e por todas as conquistas e realizações, tudo por aqui esta lindo e bem caprichado e vc escreve maravilhosamente bem. Eu adoro seu blog e vc tbm é claro, muitos anos de vida pra vcs uhull. Beijim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neivaaaaaaa, você merece mulher! Sério! Primeirissimo lugar, olha só u.u E como estou! a cada dia mais amiga, nem sei descrever o quão orgulhosa e feliz eu estou! Obrigada obrigada e obrigdadaaaaa <3 <3

      Excluir
  10. Parabéeennnsss que nesse ano você tenha mais realizações e sucesso.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo tudo isso! Parabéns (novamente) por esses dois anos, você merece mais muuuuitos anos de blog e de SUCESSO! *-*

    ResponderExcluir
  12. Que legal ! Parabéns! Que venha muitos e muitos outros anos, sucesso no blog!
    Beeijos!

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AI AMIGA ,AMEI A IDÉIA RSRSRS UHUUUUUU PARABÉNS E QUE DEUS TE ABENÇOE PARA QUE MUITOS MAIS VENHAM POR AI RSRSRS SEGUINDO UHUUUUUU BJSSSS

    ResponderExcluir
  14. Olá, parabéns pela conquista! seu blog é lindo!
    Um beijo <3
    http://thoryramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao blog!!!

    E calma, logo teremos mais promoções fotográficas! IURRU

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  16. awnnnnnnnnnnnnn que lindeza
    meus PARABÉNS, feliz 2 anos de blog e que nunca desista em. kiss

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, uma pena não ter participado! Quando li seu comentário o prazo já tinha acabado :c
    Ano que vem participo com certeza! Hahaha. Mesmo assim, parabéns pelo blog fabuloso e que você continue gerando muito conteúdo legal. Que venham muitos e muitos anos de Apetrechos de uma Garota \o/

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir