segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

15 Tag: Blogueiro Iniciante

Oiiiii genteeee! Belezinha?

Bom, hoje vim com uma tag super diferente que está chamando a atenção de todo  mundo aqui na blogosfera, com certeza não iria ficar de fora! Foi feita pelo blog Blogueiro Iniciante ( o meu preferido de dicas de blogs, adsense,monetização, etc <3 <3 ). É facinho participar e ainda pode ganhar um brinde! Vai precisar apenas:

1) Indicar 5 blogs para responder a tag
2 ) Responder 5 perguntas sobre blogs
3) Enviar email para o blog blogueiroiniciante.com e pedir acesso ao sistema de compartilhamento..

E as perguntinhas são:

1 ) A quanto tempo tem o blog?

A exatos 2 anos e 6 dias!


2 ) Você sonha em viver de blog?

Sim, meu maior sonho. Ser reconhecida ^^

3) Qual a importância do seu blog pra você hoje?

Muita! Hoje o blog representa grande parte da minha vida. Eu sou muito feliz por saber que alguém gosta do que eu escrevo, gosta de saber das dicas e de ver o blog atualizado. Sou eternamente grata a vocês que estão sempre aqui, de verdade! <3 Obrigada, mesmo!

4 ) Qual o seu blog preferido?

O Depois dos Quinze
5 ) Você queria aprender mais sobre blogs?
Sim! Aprendizado nunca é muito!
-----------


blogs indicados: 



Beijos meninas, até! o/

15 comentários:

  1. Que legal, eu fui indicada!!! Obrigada querida!!!! :D
    Adorei! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz que tag legal, obrigada pela indicação, beijos e um ótimo final de semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa Tag e adorei conhecer ! Ótimas respostas @
    Parabéns Atrasado pelos 2 anos do Blog !! 2 anos vou fazer em maio :)

    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sinta-se tagueada para responder viu! Obrigada e em maio quero bolo. hihi Beijinhos

      Excluir
  4. Muito legal essa tag, adoraria responder, mais não sou tão iniciante assim rs
    beijos
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana mesmo, não tem problema, o nome da Tag é assim, devido ao site dos meninos, que se chama '' Blogueiro Iniciante '' que da dicas de adsense, monetização, etc. Beijos! ^^

      Excluir
  5. Oi Bia bem legal essa tag, suas respostas combinam com as minhas rsrs.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ain, que legal essa tag, o blog deles é bem legal mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoso bia, obviou que vou responder beijão ☺

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei o blog e já me inscrevi, estou iniciando agora se você puder da uma passadinha lá no meu: http://raphalorrane.blogspot.com.br/ Super beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Em primeiro lugar parabéns pelo blog! Te indiquei para responder uma TAG ♥ Espero que goste, beijos!!
    http://blogdamarianapoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir