quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

23 Cliquei e Amei: Loja Glamourosa

Não é novidade que quando eu conheço algo bom, eu venho compartilhar aqui com vocês, mas quando é ótimo... EU INDICO! E a indicada da vez é a loja Glamourosa. Você já conhece né?! Se não conhece, precisa conhecer. Urgente e agora!

A Glamourosa é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que atua nos setores da alta perfumaria, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, relógios e jóias.

Promete: ‘’Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno. Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. São autênticos e por isso têm o seu preço justo. Temos a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois queremos ganhar a confiança dos nossos clientes. ‘’


Vende Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho, solares e relógios e não estamos falando de pequenas marcas, mas de marcas famosas internacionalmente como: M.A.C.,Chanel, Lancôme, L'Oréal Paris, Dolce & Gabbana, etc.

Apesar de ser de Portugal, entrega no Brasil em parceria com os correios, é possível acompanhar a encomenda, da para ver os preços em reais,entregam em 15 a 30 dias e ainda possui tax-free caso seja taxada ( o que tem 95% de chances de não acontecer). Você ainda tem quatro opções de pagamento, que são: boleto, cartão nacional, paypal e vale correio! Não é demais!?

Tem os melhores preços que já vi e para fechar o pacote frete grátis em compras acima de 60£. Agora para matar todas vocês do coração: TODAS LEIOTORAS DO BLOG TEM 5% DE DESCONTO! UHUUUUL tuts tuts tuts okay, parei. Basta na hora da compra usar o cupom de desconto ‘’ apetrechosdeumagarota’’ como diz o banner aqui na barra lateral. Ai estou muito feliz! Já é um preço masteeeeer, mais esse descontinho fica perfeito *----*

Beijosss, comentem o que acharam hein! Até ^^


23 comentários:

  1. Essa loja é muito boa mesmo Beatriz, beijos e uma ótima semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada Ci! Beijos, obrigada e pra você também <3

      Excluir
  2. Oi Beatriz já visitei a loja e mas ainda não comprei nada, bom saber que seu blog fornece o cupom de desconto :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh então corre pra comprar! Arrasa com o cupom mulher! Beijos ^^

      Excluir
  3. Boa sorte com a parceria, Beatriz!

    São uns troços bem malucos, sério! Vale a pena a leitura!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  4. Realmente a loja é muito boa bia, parabéns pela parceria ♥

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Nao conhecia a loja, parece otima :D
    bom saber q temos desconto :D
    Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a loja, aparentemente parece ser muito boa *-* Sem contar que um descontinho é sempre muito bom! Hahaha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahah concordo com você! Vê se aproveita hien mulher! beijo

      Excluir
  7. Nossa, muito legal a loja. Com certeza farei comprinhas! Já!! Até porque fui lá e vi que os preços são ótimos. bjs

    ResponderExcluir
  8. Biaaa que legal menina, adoro quando temos descontos rs acabei de conhecer a loja e vou comprar no boleto ( eu prefiro ).. Ántes que mudem os preços. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Compra sim *-* Não vai mudar não, compra sem pressa <3 beijo

      Excluir
  9. Já me deixaste cheia de curiosidade com essa loja.
    Adorei o blog

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá pra conhecer hien! Que bom que gostou ;) beijoooos

      Excluir
  10. Fiquei curiosa
    ja vou la conhecer!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei amora essa loja *--* Não conhecia !
    Adorei a Interface, muito Glam sabe ? kkk
    Ótima Dica,
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostada! Nossa, eu também, fiquei apaixonadissimapor isso! <3 hihi beijooos

      Excluir
  12. Nossa, minha amiga, amei essa legal a loja. Com certeza minhas compras de Natal para esse ano já estão salvas! Já, até vi que os preços que estão excelentes. bjs

    ResponderExcluir