quinta-feira, 9 de julho de 2015

10 ...

'' É com imensa dor no coração, que hoje dia 09/07/2015, farei uma coisa que eu nunca me imaginei fazendo. Nesses anos, eu pude amar fazer o que fiz , pude viver o que eu escrevo, rir e chorar com comentários, pular de felicidade com elogios. Mas hoje, sim hoje, nem amanhã e nem depois, eu digo, infelizmente digo: tudo chegou ao fim. ''

E essa seria a triste fala, que seria dita, que passou pela minha cabeça dizer. Mas não. Não posso!
Eu devo tudo que aprendi a vocês. Eu amo blogar, ainda mais nesse blog que em meio a tantas evoluções foi se tornando cada dia mais parte de mim. Mesmo não tendo postado todo esse tempo e já ter vindo com meses de ausências e mais ausências, acreditem eu me cobrava a cada dia, me doia não ter tempo pra postar. Acreditem...
É o seguinte: minha chapa ganhou e me torneio presidente do grêmio estudantil da minha escola, Nação Jovem Coração preto grosso️Desde então( abril) vivo para isso. Quero muito passar na prova da ETEC final do ano ( fazer moda genteee ) , por isso tenho estudado em dobro. Vem junto do pacote de responsa a coordenação da PJ, curso de inglês e aula de violão. 
Ou seja: mil e uma responsabilidades se juntaram e isso resultou em: ausência total no blog e no canal. O pior é que eu estava tão animada com os videos! Tão, tão...
Entrei de férias e a primeira coisa que estou fazendo é isto, para me justificar. O semestre foi muito voado, sendo primeira vez gremista e ainda presidente, aprendi na raça. Agora esse segundo semestre, terei algum tempinho a mais e tal. Mas não prometerei nada a vocês daqui pra frente. Agora nas férias pretendo fazer muitos posts e videos, mas preciso da ajuda de vocês, comentando, curtindo, compartilhando, porque não quero desanimar total. Me ajudem! Depois vejo o que ira acontecer. Mas por enquanto, posso contar com vocês??
Me desculpem de verdade, mas é isso. Eu amo vocês com todo o meu coração e não, NÃO quero abando-lo! 
Obrigada sempre!

10 comentários:

  1. #DesanimaNão
    Pode contar comigo, você sabe. Voltando com tudoooo, já deu certo! 💙

    ResponderExcluir
  2. Bia :( desanima não, não desiste não! Estou do seu lado, pode contar comigo sempre. Sei oque você esta passando, não é nada fácil, estamos na mesma barca, mas você vai conseguir. "É só uma fase . . ." Pode apostar que se depender vamos passar por esta e outras juntas gigante <3 Pode ter certeza que você vai dar conta, você vai conseguir, ja esta dando certo, e lá na frente você vai ver, que valeu, e vai valer a pena <3

    ResponderExcluir
  3. Não desanima não, você já chegou aqui, seria meio sem noção larga tudo não acha? continue lutando para chegar em seus objetivos e metas, você é capaz. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pode contar comigo filha e não desanima!

    ResponderExcluir
  6. Encontrei o blog e passei para umas amigas aqui nos E.U.A, então não desiste. Sentiremos falta! Kisses

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é isso! Mas não desanima e boa sorte!
    Beijos

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga, não desanima não! Você é uma garota de responsabilidade e compromisso, sei que vai conseguir, isso era o seu sonho que virou realidade, não desista no meio do caminho! E as amigas?! Nós estamos aqui pra te ajudar com o que precisar, estamos com você até o fim. E acredite não chegou a hora do fim! Precisamos lutar pelos nossos sonhos, não desista, sei que você vai conseguir, tenha fé!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Te entendo e desejo forças e sucesso a vcs! No meu caso, acabei de decidir permanecer com meu blog. Quando a gente decide não desistir, a gente alcança, então vmos lá.

    bjs

    www.blogandocomageisme.com.br

    ResponderExcluir